TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Ramiro Lopes

Citação de: MB_caniggia em 14 de Outubro de 2010, 09:57
                                                    Roberto

Maxi            Luisão                 Sidney           Coentão

Airton

Salvio                      Martins                       Gaitan

Saviola                   Kardec

Carrega Benfica rumo ao Jamor

Vai jogar?  :confused:

Gonzalex

Eu acho que vai ser:

J.Cesar

Maxi         Luisão          Sidnei           Peixoto

Airton

Salvio                Aimar              Gaitan

Jara               Kardec

Royal_Flush

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:12
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 13:13
porque e que a m**** da hora e tao tarde??

Já nem a Taça de Portugal escapa. Não há nenhum país onde se brinque tanto com os horários do jogos como em Portugal.

E o que eu não percebo mesmo é qual é a diferença, para a Sportv, em transmitir um jogo à 4 da tarde ou às 9 da noite, uma vez que vive fundamentalmente das subscrições e não das audiências, como os outros canais...

A hora é um nojo de facto. No entanto calculo que para a sport Tv uma maior audiência será sempre melhor, devido aos preços da publicidade, que podem variar consoante a última.

Americano69

Citação de: Royal_Flush em 14 de Outubro de 2010, 12:12
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:12
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 13:13
porque e que a m**** da hora e tao tarde??

Já nem a Taça de Portugal escapa. Não há nenhum país onde se brinque tanto com os horários do jogos como em Portugal.

E o que eu não percebo mesmo é qual é a diferença, para a Sportv, em transmitir um jogo à 4 da tarde ou às 9 da noite, uma vez que vive fundamentalmente das subscrições e não das audiências, como os outros canais...

A hora é um nojo de facto. No entanto calculo que para a sport Tv uma maior audiência será sempre melhor, devido aos preços da publicidade, que podem variar consoante a última.

A Sport TV dá 3 jogos, obviamente não podiam ser todos á tarde, devem ter optado pelo Benfica á noite por uma questão de audiências.

Dimmus

eu acho

j. Cesar
Luis Filipe         Luisão     Sidnei        C. Peixoto

Airton
Salvio                       Aimar                      Gaitan

Saviola   Kardec

ChEsTeR

Júlio César
Luís Filipe
Luisão
Sídnei
César Peixoto
Aírton
Salvio
Aimar
Gaitán
Alan Kardec
Jara

Andy

Tenho uma sugestão.

E porque não o jogo á meia noite ? assim ate podiam transmitir em directo para os cinemas lusomundo ali ao lado no colombo, na sessão da meia noite vai sempre mais gente.e ainda ganhavam uns cobres da Lusomundo. pensem nisso.

_JonasThern_

Há 2 jogadores que têm, obrigatoriamente, que jogar. Estou a falar do Jara e do Salvio. Ainda não vimos a sua verdadeira qualidade e este jogo pode ser o ideal para se galvanizarem.

Quanto ao resto, gostava também que jogasse o Sidnei, o Airton, o Gaitán e o Kardec.

zerocool

Já cá cantam dois tickets pra mim e pra minha "maria"....a rapariga é de Arouca e só assim é que a convenci a ir à bola ver o glorioso!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: vermelhao dos santos em 14 de Outubro de 2010, 15:49
Gosto da hora, há gente a trabalhar ao Sábado
Na segunda não? Ou só podem ir ao futebol as pessoas de Lisboa?