6ª Jorn: São Bernardo 32 - 36 BENFICA Sáb 9 Out 18h30

modalidades SLB

Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 23:35
Citação de: modalidades SLB em 10 de Outubro de 2010, 23:27
Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 23:20
Citação de: modalidades SLB em 10 de Outubro de 2010, 23:00
Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2010, 22:55
SLB-fcp é onde 1o?

é em novembro na Luz
puxa...em Novembro 3 clássicos....mês importante para ver como estamos, com jogos contra os porcos...

o jogo de andebol com o porto é no 1º fim de semana de Novembro e na semana a seguir é com o scp em casa tambem, pelo meio desses 2 jogos durante a semana vamos a Belem ;)
também o hoquei e o futebol jogam nesse 1 fim de semana contra eles....

Eu sei  :tonge:  ;)

Red Eyes

Freire

Sapos perderam em cima da buzina e eu nao vi. Fdx. Paulo faria pede posicao do clube sobre a arbitragem. Lo. Choroes no seu normal, nao os tentem copiar...

VodkaBoy

Estamos melhor do que pensava neste campeonato.

Embora nao possa acompanhar a modalidade como gostaria, parece-me que nao termos tido as perturbacoes que tivemos no ano passado estao a ser decisivas para este bom arranque.
Agora e continuar a trabalhar assim e manter o nivel alto.

VALEBEM

Parece-me que temos um excelente plantel esta época... Mais completo e com mais qualidade do que o anterior!
Além de que não houve a novela com o treinador, como no ano passado...

Bernardo.8

Citação de: modalidades SLB em 10 de Outubro de 2010, 23:27
Citação de: katso em 10 de Outubro de 2010, 23:20
Citação de: modalidades SLB em 10 de Outubro de 2010, 23:00
Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2010, 22:55
SLB-fcp é onde 1o?

é em novembro na Luz
puxa...em Novembro 3 clássicos....mês importante para ver como estamos, com jogos contra os porcos...

o jogo de andebol com o porto é no 1º fim de semana de Novembro e na semana a seguir é com o scp em casa tambem, pelo meio desses 2 jogos durante a semana vamos a Belem ;)

Esse Benfica-scp bem que podia dia 14 ...

Red Eyes

TJSF

Uma pergunta, um destro consegue marcar mais golos a lateral direito que a lateral esquerdo? È que pensava que um esquerdino seria mais eficaz a lateral direito já que tem mais angulo de remate.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2010, 12:34
Uma pergunta, um destro consegue marcar mais golos a lateral direito que a lateral esquerdo? È que pensava que um esquerdino seria mais eficaz a lateral direito já que tem mais angulo de remate.
Destro - lat esquerdo ; Canhoto - lat direito. É assim na maioria dos casos.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 12:35
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2010, 12:34
Destro - lat esquerdo ; Canhoto - lat direito. É assim na maioria dos casos.
Exacto, é assim que é mas tenho um amigo que diz é destro e diz que marca mais na direita que na esquerda, a lateral. O angulo é curtissimo, deve ser peta.

faneca_slb4ever

Atleta "encarnado"
José Costa: "Esta equipa trabalha para ser campeã"

O  pivot José Costa, um dos reforços da equipa de andebol para a temporada  2010/2011, fez um balanço muito positivo do trabalho que está a ser  desenvolvido pelo Benfica na presente temporada.

"Estou a gostar  muito de estar aqui e de pertencer a esta equipa, que tem objectivos  altos e trabalha para ser campeã e para ganhar todas as provas onde  está inserida", afirmou o atleta à Benfica TV.

A formação da Luz  está a fazer um bom campeonato e espera somar o quinto triunfo  consecutivo no próximo encontro. O adversário é a Académica de São  Mamede e José Costa alertou para o último resultado obtido na prova: "O  Académica de São Mamede é uma equipa que subiu este ano à primeira  divisão e que tem conseguido algumas surpresas, como no último  fim-de-semana em que ganhou ao Belenenses."

Apesar de reconhecer  que não tem, para já, um conhecimento muito profundo do adversário,  José Costa destacou o jogador que alinha na posição de pivot na  Académica de São Mamede. "Tem um pivot de estatura baixa, mas muito  forte e que joga muito aos seis metros", avisou, acrescentando: "Vamos  ver quais são as melhores opções para jogarmos contra eles."

Recorde-se  que o Benfica-Acad. São Mamede está agendado para as 18 horas deste  sábado, dia 16 de Outubro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjosecostadec_121010_67667.asp

Mishkin