Luís Nazaré (Presidente da MAG)

cristao69

Devia ter estado caladinho...se se demitisse so lhe ficava bem

fffernas

Citação de: trevo em 11 de Novembro de 2010, 11:41
Citação de: MALU15 em 11 de Novembro de 2010, 11:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Novembro de 2010, 11:23
Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 11:03
http://economia.publico.pt/Noticia/luis-nazare-apresentado-como-novo-chairman-da-airplus-tv-portugal_1333572

O Benfica, para estes individuos, é apenas um trampolim para a vida profissional.

Ainda gostaria de saber o que o Nazaré recebeu para "fazer as pazes" com o Vieira.

O Vieira era o lobo mau. Agora é o capuchinho vermelho. Porquê, Sr. Nazare? Porquê?
Isto já vale tudo quando o objectivo é dizer mal e destilar veneno. Esta noticia já é de 25.06.2008. O projecto acabou e ele não chegou a ser Chairman da Airplus, porque não ganhou o concurso.
É assim o forum do SERB ...
vale tudo.
Até tirar olhos...desde que seja no vieira e seus muchachos...heheh

VALEBEM

Uma das poucas coisas em que Vieira teve razão: este homem é um papagaio! A sede de protagonismo é enorme e irresistível para ele!
As suas declarações foram do mais absurdo que tenho ouvido! Dignas da lagartagem! Aliás, os presidentes das AG's dos principais clubes têm a tendência de só dizer porcaria!
Se este homem tem intenções de liderar o Benfica, e a maioria dos Benfiquistas votarem nele, o futuro adivinha-se a continuação do presente!

Far(away)

Numa semana aparece sem aliança no dedo. Na semana seguinte aparece com aliança.

VALEBEM

O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 20:18
O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!

Concordo...


rambo

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 20:18
O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!
:victory:

AG

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 20:18
O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!
http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=193120

VALEBEM

Não me lembrava desse caso em específico, mas sempre tive excelente ideia da postura desse senhor!

RN

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 20:18
O Benfica, nos últimos anos, teve dois dirigentes para mim muito bons, mas que se calhar por isso não duraram tanto tempo: Fonseca Santos e Tinoco Faria!
Também acho que o Ribeiro a Castro, noutra conjuntura, podia ter dado mais ao clube!
É deste tipo de dirigentes que quero ver no meu clube!

Concordo.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2010, 13:21
Citação de: Rui Costa em 11 de Novembro de 2010, 11:09
A AirplusTV não perdeu o concurso da TDT para a PT?

Acho que a conclusão é lógica, nada de melhor que ter o Nazaré nos comandos quando se trata de viragens de 180 graus.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/airplus_tv_portugal_cessa_actividade_988339.html

Foi extinta em Abril de 2009, o objectivo seria a tal situação que poderia encostar o Oliveirinha à parede, como perderam para a PT, o Nazaré, das pessoas que nem ouvir o nome dele consigo, foi-se fazer ao lugar do Vilarinho e passou a existir uma grande amizade com o Vieira.

Why?

S.

Mais respeito, "papagaio". O crédito vai-se muito rápido, não se estique.

Com declarações deste tipo, só prova que nem homem para limpar as escadas do estádio serve.

LucaBoss

Mas que afinal que disse Luis Nazaré de tanta transcendência que manteve ocupados os tradicionais pasquins? Aliás. bastava comparar, para perceber que alguns (os do costume) retiraram as palavras ou frases do contexto global e manipularam-nas a seu bel-prazer, como se todos fossemos estúpidos e ignorantes.

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2010, 22:00
Não me lembrava desse caso em específico, mas sempre tive excelente ideia da postura desse senhor!
Isso passou ao lado de quase toda a gente...