Luís Nazaré (Presidente da MAG)

AChamaImensa



carvalho0407

eu gosto do homem, irem para as assembleias, como foi a tomada de posse, tratar as pessoas abaixo de cão?, ja percebem porque ninguem vos leva a serio?

nogueira

Tive a oportunidade de dizer ao Nazaré, que ele conseguiu diminuir o papel do Presidente da Assembleia Geral, ao papel de um arruaceiro.
Neste momento existem duas figuras capazes de terminar com uma Assembleia do clube e cortar a palavra aos sócios. O Presidente da Assembleia Geral, e o gajo que manda um ou dois insultos para o ar.

Depois pensei melhor no assunto, e não tenho a menor dúvida que aquilo estava tudo ensaiado. Foi tudo pensado. Só assim se percebe os apartes do Nazaré: "Sabes lá tu o que é uma ditadura".
Depois da última assembleia em que foram apanhados desprevenidos, desta vez foi o próprio Presidente da Assembleia que foi com intenções de provocar algumas pessoas, e com isto ter um pretexto para terminar a assembleia. Não tenho dúvidas.
É triste mas esta é a realidade do clube. O "chico espertismo".

E isso explica muito do nosso insucesso.







Aakeonan

#334
Citação de: carvalho0407 em 15 de Junho de 2013, 09:05
eu gosto do homem, irem para as assembleias, como foi a tomada de posse, tratar as pessoas abaixo de cão?, ja percebem porque ninguem vos leva a serio?

Sim é mesmo  por isso.

O Moniz tratou o Vieira abaixo de cão? É que foi logo acusado de querer vender o Benfica aos espanhois.

O Rangel tratou o Vieira abaixo de cão? Foi acusado de pessoa pouco séria,que devia ser investigado pelas autoridades nacionais .

É simples perceber que qualquer opinião, pessoa ou movimento que ouse colocar em causa o poder instalado é chutado para fora, difamado ou silenciado.

NunoDuarte


Denim

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2013, 05:14
Citação de: vincitore em 15 de Junho de 2013, 01:58
Aqui é só homens de aço, que ouvem bocas e ficam calados.

O costume portanto nos herois da net

Tu próprio estás a ser um herói da net, ao mandar bocas aos ditos heróis da net. Que coisa mais estranha essa, estando num fórum.
Eheh
Ainda por cima esse é um herói...com várias vidas.Eheh!

slb2me

Mas porque anda tudo tão nervoso, queriam chumbar o orçamento?

Queriam que a direcção caísse?

Acabou de ser re-eleito para 4 anos, com 83%...

O que aconteceu para que se desse tal volte-face.

elpayaso10

Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2013, 12:31
Mas porque anda tudo tão nervoso, queriam chumbar o orçamento?

Queriam que a direcção caísse?

Acabou de ser re-eleito para 4 anos, com 83%...

O que aconteceu para que se desse tal volte-face.
primeiro o orçamento em si é uma fraude!
segundo desportivamente falando o benfica está na merda!

ivodaniello

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2013, 09:58
Tive a oportunidade de dizer ao Nazaré, que ele conseguiu diminuir o papel do Presidente da Assembleia Geral, ao papel de um arruaceiro.
Neste momento existem duas figuras capazes de terminar com uma Assembleia do clube e cortar a palavra aos sócios. O Presidente da Assembleia Geral, e o gajo que manda um ou dois insultos para o ar.

Depois pensei melhor no assunto, e não tenho a menor dúvida que aquilo estava tudo ensaiado. Foi tudo pensado. Só assim se percebe os apartes do Nazaré: "Sabes lá tu o que é uma ditadura".
Depois da última assembleia em que foram apanhados desprevenidos, desta vez foi o próprio Presidente da Assembleia que foi com intenções de provocar algumas pessoas, e com isto ter um pretexto para terminar a assembleia. Não tenho dúvidas.
É triste mas esta é a realidade do clube. O "chico espertismo".

E isso explica muito do nosso insucesso.








Não é chico-espertismo.
Chama-se sobranceria e arrogância.

sazuke

Por mim era o próximo presidente do clube. Tem toda a pinta para merecer o cargo.

Cosmic


slb2me

#342
Citação de: elpayaso10 em 15 de Junho de 2013, 12:33
Citação de: slb2me em 15 de Junho de 2013, 12:31
Mas porque anda tudo tão nervoso, queriam chumbar o orçamento?

Queriam que a direcção caísse?

Acabou de ser re-eleito para 4 anos, com 83%...

O que aconteceu para que se desse tal volte-face.
primeiro o orçamento em si é uma fraude!
segundo desportivamente falando o benfica está na merda!


Em que aspecto é que o orçamento é uma fraude?

É isso que faz com que as pessoas mudem o azimute.

Em traços genéricos, onde reside a fraude?



Slb23

O Vieira é como é por haver personagens como esta.