Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Skyflash

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Maio de 2020, 00:06
É óbvio que aqui há gato. E sim, também acho que tem a ver com o que o RGS disse no outro dia.

O que é que ele disse, exactamente?

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Maio de 2020, 00:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2020, 00:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Maio de 2020, 00:13
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2020, 00:08
À partida, isto é positivo. Tudo o que possa mexer com o Vieira é bom.
Sair alguém que está em desacordo com o Vieira (seja pela razão anunciada ou outra) não é nada positivo quando estamos a poucos meses das eleições.

Como não? Queremos é gente que esteja contra ele e que o mostre.



Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:15
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Pelo contrário. Com o Duque o Vieira controla a seu bel prazer (não que não o fizesse com o Nazaré).
O vice não é o "eu é que mando aqui" Vergílio?

Ora...

Nazaré que neste acto eleitoral específico podia ser um garante de independência sai e fica caminho livre para um capataz conduzir as 2 AG's e o acto eleitoral.

Logicamente que controlo independente do voto electrónico e afins, é esquecer.

Tem feito um trabalho notável nestes 10 anos o Nazaré, de facto. O Vieira faz e sempre fez o que quer.

Shoky

Patético.
O Vieirismo está cada vez mais podre e nojento.

BlankFile

Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.


arfm14

Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 00:29
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:15
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Pelo contrário. Com o Duque o Vieira controla a seu bel prazer (não que não o fizesse com o Nazaré).
O vice não é o "eu é que mando aqui" Vergílio?

Ora...

Nazaré que neste acto eleitoral específico podia ser um garante de independência sai e fica caminho livre para um capataz conduzir as 2 AG's e o acto eleitoral.

Logicamente que controlo independente do voto electrónico e afins, é esquecer.
Acho que o Nazaré não garante nada, à frente dele um sócio agrediu outro e nada fez... legitimou que possamos andar todos à mocada sem consequências

Já que se ia demitir que tivesse castigado o vieira pelo que fez

O homem tem família.

Dr.Lecter

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2020, 00:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Maio de 2020, 00:29
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2020, 00:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Maio de 2020, 00:13
Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2020, 00:08
À partida, isto é positivo. Tudo o que possa mexer com o Vieira é bom.
Sair alguém que está em desacordo com o Vieira (seja pela razão anunciada ou outra) não é nada positivo quando estamos a poucos meses das eleições.

Como não? Queremos é gente que esteja contra ele e que o mostre.



Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:26
Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:15
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2020, 23:57
Será o início do fim da era Vieira?

Pelo contrário. Com o Duque o Vieira controla a seu bel prazer (não que não o fizesse com o Nazaré).
O vice não é o "eu é que mando aqui" Vergílio?

Ora...

Nazaré que neste acto eleitoral específico podia ser um garante de independência sai e fica caminho livre para um capataz conduzir as 2 AG's e o acto eleitoral.

Logicamente que controlo independente do voto electrónico e afins, é esquecer.

Tem feito um trabalho notável nestes 10 anos o Nazaré, de facto. O Vieira faz e sempre fez o que quer.

Não me vou repetir. Não fiz qualquer apreciação sobre os mandatos do Nazaré. Referi-me concretamente a este acto eleitoral. Não a outro. Por razões conhecidas de todos.

poliban

Citação de: NoNameSLB em 29 de Maio de 2020, 00:31
Porque é que estão a falar do Nazaré como um gajo independente ou sério? Ele sempre cagou na cara dos sócios e esteve do lado do presidente em todas as vergonhas que foram sucessivamente acontecendo nas Assembleias. Porque acham que ia ser diferente agora?

Porque é amigo do rgs.

Godescalco

Estar lá o Nazaré ou uma vassoura é igual. É um cargo meramente protocolar.

Não significa nada.

Biscai@

Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

andre_diogo

Enfim e esperar e ver o que o futuro nos aguarda. Para ja não dá para tirar muitas ilações.

Oxalá surjam mais tiros no porta-aviões.

Eterno Benfica

O Nazaré também não era grande garantia de independência.


Era um bom moderador nas AG's, tirando isso...


Um Presidente da Mesa que não vai a uma das 2 AG's anuais porque tem um jantar do partido... Não é de alguém que tenha um grande sentido de compromisso para com o clube

Harlem

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:32
Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.



Eu tb não porque hoje em dia em 5 minutos faziam uma livestream ou metiam isso no youtube. Mas se fosse só votação acho q era fazível.

Até porque há gente que quer participar nestes assuntos do clube mas obviamente não se podem deslocar a Lisboa para ir a uma AG.

RedEagleNN

A agressão é o cúmulo, mas não foi só isso. O presidente da AG ficou de braços cruzados.

É rísivel dizer "agora é que o Vieira vai controlar tudo!" por sair o Nazaré. Onde é que têm andado?

Gsound

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2020, 00:30
Citação de: Gsound em 29 de Maio de 2020, 00:28
Citação de: Karel Alinho em 28 de Maio de 2020, 23:57
Mas a Direção tem voto na matéria? As AG e moldes em que decorrem não são de responsabilidade exclusiva do presidente da AG?





Basicamente é isto.

Tem voto na matéria porque é ao clube que cabe assegurar os meios para a realização da AG.

Se o PMAG quiser de determinada forma e a direcção, que é quem paga, disser que não custeia isso, está o caldo entornado.



Também é um ponto de vista válido

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2020, 00:34
Estar lá o Nazaré ou uma vassoura é igual. É um cargo meramente protocolar.

Não significa nada.
:rir: :rir: :rir: