Torneios Particulares 2010/2011

_Benfiquista_

Parabéns Equipa por mais este Troféu conquistado! :slb2:

fudim flan

este jogo com o freixieiro dos porcos brito,faz lembrar o boavista com slb em 11 no particular para ajudar os trapaçeiros...o benfica nao se dá ao respeito.

Messi87

A equipa do Benfica, campeã europeia de Futsal, e o Sporting Club Paris, vencedor da Taça 2010, defrontam-se no Luxemburgo em jogo de gala no quadro do torneio International Futsal Cup 2010.

O torneio realiza-se na Coque este domingo (12 de Dezembro) a partir das 15h00. O jogo de gala inicia-se às 16h00.

Eusébio estará presente neste acontecimento.

http://www.bomdia.eu/index.php?option=com_events&task=view_detail&agid=1630&year=2010&month=12&day=12&Itemid=108

Messi87

O BOMDIA tem a honra de ser parceiro de um grande evento desportivo que tem lugar este domingo, dia 12 de Dezembro, na Coque, no Luxemburgo.

Pela primeira vez, um torneio de futsal reúne no Grão-Ducado as equipas do Sport Lisboa e Benfica, do Sporting de Paris e do FC Muhlenbach e ainda do Benfica do Luxemburgo.

Saliente-se que o Benfica português é campeão da Europa em título de futsal, o que promete grandes jogos e magníficas exibições.

Além disso, o mais histórico dos jogadores benfiquistas e portugueses, Eusébio, estará presente no evento e está mesmo prevista uma sessão de autógrafos no final do torneio.

Para assistir a este torneio que se intitula International Futsal Cup, pode comprar os bilhetes no local, na bilheteira da Coque, onde os preços são 25 ou 30 euros. Se optar pela pré-venda pode escolher bilhetes a 20, 25 ou 30 euros. A pré-venda faz-se nomeadamente na agência de viagens Taki-Talá, nas boucheries Ferreira, e nos restaurantes Opusmer, em Esch, e no café-restaurante A Capital, no Luxemburgo.

Programa da International Futsal Cup 2010:

15h00 – Jogo entre as equipas RM Hamm Benfica e FC Muhlenbach

15h30 – Show musical com Sambrasil

16h30 – Jogo gala entre as equipas Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Paris

17h30 – Entrega de troféus

18h00 – Sessão de autógrafos no pavilhão.

http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&view=article&id=9174&Itemid=121

Crente

André Sousa

Crente

Hoje em Lisboa, amanhã no Luxemburgo?

Muito mal planeado, na minha opinião...

André Sousa

Sim, os jogadores partiram após a vitória frente ao Rio Ave.

IPASLB

Citação de: Crente em 11 de Dezembro de 2010, 23:54
Hoje em Lisboa, amanhã no Luxemburgo?

Muito mal planeado, na minha opinião...
Vai valer pelo dinheiro e prestígio, os melhores futsalistas irão só fazer uma perninha e rechearemos o nosso palmarés com mais um troféu, desta feita particular, ah e será muito bom para os imigrantes portugueses que irão ver os seus ídolos...

Crente

OK. Parece-me coisa a mais, mas se é para ganhar às osgas de Paris... ;)

Foram vice-campeões em França. Mas são muito fraquinhos...

IPASLB

Citação de: Crente em 12 de Dezembro de 2010, 12:35
OK. Parece-me coisa a mais, mas se é para ganhar às osgas de Paris... ;)

Foram vice-campeões em França. Mas são muito fraquinhos...
Exacto, se fosse com uma equipe mais forte, talvez não se pudesse poupar tanto os melhores futsalistas, assim é melhor...

O sporting ganhou em Janeiro deste ano ao sporting de paris em Paris por 4-0, mas esta equipe também não é tão fácil como aparenta, já ganharam 4-1 na pré-época ao Action 21, Campeão belga.

Messi87

Arnaldo, Gonçalo Alves, Joel Queirós, Marinho e Vítor Hugo não viajaram.. Vão jogar por Portugal 3ª e 4ª feira..

faneca_slb4ever

E pronto lá vamos ganhar mais um torneio...

Ruud