1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

mar_vivo



Rei

Talvez se tenham poupado, não? O Benfica não joga ainda antes do natal?

Redking

Passagem é que conta! Quanto ao resultado deste jogo tudo indicava que seria melhor, mas neste 4º período houve uma altura que deixámos de jogar. Mas cumprimos (até penso que fizemos mais do que isso...) a nossa obrigação que era ganhar os jogos em casa! Fora é difiicl ganhar algum jogo, ainda para mais tendo em conta o nível do nosso campeonato...realidades completamente distintas..Parabéns equipa pela Passagem!

ps- Hoje o Elvis enfim...este ou joga muito ou faz disparates a torto e a direito...hoje na 2ª parte foi um sem número deles.
Ofensivamente ainda se vê que não estamos talhados para certas defesas, sobretudo nos jogos fora. É natural, depois de tantos anos sem jogar na europa e além do mais os aspectos ofensivos são bem mais difíceis de corrigir do que os defensivos
Este jordão sinceramente não sei que anda lá a fazer...para isto mais vale regressar para angola. Porque até ao momento que nulidade...

faneca_slb4ever


JG10


joao12soares

Com o apuramente garantido e tendo em conta a quantidade de jogos que temos feito, a juntar a todas as lesões que teimam em não nos largar, não me admira nada que tenham desacelarado de propósito.

O mais importante foi conseguido...Feito histórico e isso é que conta.

_Benfiquista_

Pena a derrota e depois dos pontos que acumulamos no 1º período,mas neste momento o importante foi termos conseguido passar á próxima fase!

faneca_slb4ever


Bakari

Sim, para mim depois de ver Doliboa ou o Will Frisby o Jenkins è um razoável jogador, nada de especial.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2010, 18:41
Citação de: Rei em 21 de Dezembro de 2010, 18:41
Talvez se tenham poupado, não? O Benfica não joga ainda antes do natal?
Não.

Estupidez minha, esquece. E não fico nada triste com a derrota, o importante era passar.

Giry

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2010, 18:42
Fizemos um feito meus amigos...

Algo FANTÁSTICO.

Mais nada! Teria sido excelente que tivessem ganho, já que foram. Mas... fomos na mesma apurados!
Agora que descansem para voltarem em 2011 cheios de força!

faneca_slb4ever

Se tivessem em conta a realidade do Basquetebol Português actualmente...

Percebiam que isto é algo FANTÁSTICO.

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2010, 18:46
Se tivessem em conta a realidade do Basquetebol Português actualmente...

Percebiam que isto é algo FANTÁSTICO.
sem duvida... mas olha que a formação hoje em dia em Portugal tem vindo a progredir muito, daqui a uns anos vamos ter frutos.

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Dezembro de 2010, 18:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2010, 18:46
Se tivessem em conta a realidade do Basquetebol Português actualmente...

Percebiam que isto é algo FANTÁSTICO.
sem duvida... mas olha que a formação hoje em dia em Portugal tem vindo a progredir muito, daqui a uns anos vamos ter frutos.
O problema é a aposta na Formação. Aqui na Póvoa temos uma excelente formação.