1.ª Fase da Eurochallenge 2010/2011: BENFICA apurado!!!

Crente

Desculpem a minha confusão, mas no Windows tenho Sófia no fuso horário GMT+1, daí o meu erro.

Deve ser às 16 horas.

Cá para mim, sendo lá às 18 horas, alguém do site da FPB ou do Benfica fez as contas ao contrário e acrescentou 2 horas em vez de as retirar...

faneca_slb4ever

Técnico antevê estreia na Eurochallenge
Henrique Vieira: "É o jogo teoricamente mais difícil"

A equipa de basquetebol do Benfica vai fazer a sua estreia na fase de grupos da Eurochallenge nesta terça-feira, dia 16 de Novembro, frente aos búlgaros do Lukoil Academic. Em declarações à Benfica TV, o técnico Henrique Vieira alertou para a valia do adversário.

"É o jogo desta fase de grupos em que temos menos responsabilidades, porque o Lukoil é uma equipa ao nível das que estão na Euroliga", salientou o treinador, defendendo que esta é uma boa oportunidade para os "encarnados": "Estamos felizes por jogar contra os melhores jogadores europeus e também de possibilitar aos nossos adeptos de vê-los jogar na Luz."

"É, por isso, o jogo teoricamente mais difícil que vamos encontrar. Sabemos que é uma equipa com muita experiência, que ganha o campeonato búlgaro há muitos anos e que tem grandes jogadores a nível europeu", acrescentou.

O Lukoil Academic-Benfica tem início marcado para as 20 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bashenriquevieiradec_151110_69292.asp

faneca_slb4ever

Base sobre estreia na Eurochallenge
Diogo Carreira: "Vai ser um adversário muito complicado"

O base Diogo Carreira afirmou que o Benfica vai tentar surpreender no arranque da fase de grupos da Eurochallenge, isto apesar do adversário da primeira jornada do Grupo C ser muito forte.

"Vai ser a estreia na fase de grupos e sabemos que vai ser um adversário muito complicado. É uma equipa bastante forte, mas agora não é eliminar", afirmou à Benfica TV na antevisão ao encontro com o Lukoil Academic.

Diogo Carreira considerou ainda que os encontros em casa vão ter de ser aproveitados pelos "encarnados", de forma a poderem sonhar com a qualificação para a fase seguinte. "Temos de apostar muito nos jogos em casa, mas fazendo uma ou outra surpresa fora de casa para podermos avançar e nada melhor que começar já na Bulgária. Nós também temos as nossas armas e vamos tentar entrar com uma vitória", afirmou.

Recordar que o Lukoil Academic-Benfica tem início marcado para as 20 horas desta terça-feira, dia 16 de Novembro, na Bulgária.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basdiogocarreiradec_151110_69300.asp

Red Eyes

Que grande confusão com os horários!
Vou ter que me ligar aqui amanhã para saber de streams ou canais que emitam em sinal aberto...
:slb2: :slb2: :slb2:

Maestro Ricardo

Sem pressão, o melhor resultado possivél... que neste clube é a vitória...

Força equipa...

Crente

Sinceramente, tenho grandes dúvidas de que o jogo seja às 20 horas. Essa hora corresponde a 22 horas na Bulgária. I don't think so...

amalia

Como não estou em casa já tenho a gravação para as 4 horas.

Crente

Citação de: amalia em 15 de Novembro de 2010, 22:21
Como não estou em casa já tenho a gravação para as 4 horas.

Não assumo qualquer responsabilidade pelo horário do jogo... ;)

JP.

está a gravar das 16h às 22h.

só não vejo se não for amanhã... :)

JP.

no site da BNT (www.bnt.bg) e com a ajuda do tradutor do Google, e para o canal BNT1:

17:55    Баскетбол: Лукойл Академик - Бенфика /Португалия/, среща от турнира на ФИБА "Евро чалъндж" /пряко предаване от зала "Универсиада"/ Basquetebol: Lukoil Academic - Benfica / Portugal reunião do Torneio FIBA do Desafio Euro / transmissão directa Universiada Hall /

Presumivelmente será às 16h portuguesas, e esperemos que dê na BNT SAT.

MALU15

O jogo parece que é às 18horas de cá.
Uma vitória precisa-se.

Tim_CSC

Dá na BNT Sat, sim, está aqui: http://bnt.bg/bg/programme/index/2/bnt_sat

17:55    Баскетбол /мъже/: Лукойл Академик - Бенфика /Португалия/ - среща от турнира на ФИБА "Евро Чалъндж", пряко предаване от зала "Универсиада"

EB_94_SLB

Não conheço o adversário, por isso, não sei quais as nossas hipóteses de conseguir um bom resultado...

Carrega Benfica!!!

:slb2:

Polaco

Em princípio a hora da Bulgaria é igual á maioria dos países da Europa,GMT +1 mas vou tentar descobrir algo mais
Em princípio serão 17.00 de cá.