Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

Schweinsteiger

katso

Aka

faneca_slb4ever

Final: Porto 4-5 Oliveirense

Final da Taça de Portugal: Candelária-Oliveirense

Andy

bem afinal se calhar enganei-me...é mais uma daquelas recuperaçoes milagrosas que so acontecem ao porto..lol
EDIT: ok..afinal nao me enganei...o to neves leva o brinde.
EDIT2: e o porto nao nos passa em numeros de taças de pt.

Jorge.P_

No Benfiquinha actual as boas noticias vêm na derrota dos outros... é tipo lagartos e andrades.

Enfim.

Ps: Não estou a descarregar na equipa de Hóquei.

fred_cardozo7

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Junho de 2011, 19:23
No Benfiquinha actual as boas noticias vêm na derrota dos outros... é tipo lagartos e andrades.

Enfim.

Ps: Não estou a descarregar na equipa de Hóquei.
x2

KRF

Graças a Deus que os porkos foram de vela.... tinhamos tudo para ganharmos esta taça

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo mas resultado cheira imenso a troca de favor relacionado com o último jogo do campeonato....mas ainda bem!

Amigo das modalidades

e nós, ridiculos, a esbanjar oportunidades de ganhar mais um troféu. Agora alem do choro do Candelária, tb há o choro da Oliveirense (que afinal até foi uma das equipas a derrotar o FCP no campeonato!!!!!)

Eu cá continuo a chorar os 5 livres directos e 1 penalty falhados no mm jogo que nos tiraram o titulo.

Mentalidades...

Bernardo.8

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2011, 21:09
e nós, ridiculos, a esbanjar oportunidades de ganhar mais um troféu. Agora alem do choro do Candelária, tb há o choro da Oliveirense (que afinal até foi uma das equipas a derrotar o FCP no campeonato!!!!!)

Eu cá continuo a chorar os 5 livres directos e 1 penalty falhados no mm jogo que nos tiraram o titulo.

Mentalidades...

Pois.. Cada vez mais mentalidade à sporting é o que é.. enfim..

Krovinovas

Cheguei agora do pavilhão. Grande exibição da Oliveirense. Mais que justa, e só peca por escasso o resultado. O árbitro tudo fez para ir a prolongamento. Então aqueles dois ultimos livres directos foram geniais. No entanto durante o jogo foram parciais.
Ah e a equipa do Benfica dá 10-0 a esta do Porto em hóquei jogado, no entanto falta-nos eficacia nos livres. Vejam hoje o Pedro Gil, simplesmente fantástico.