Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

|OnE|

Pior que perder só mesmo perder 2 jogos que estavam na mão.

frslb

sábado mais triste, ano mais triste... já chega! o pesadelo parece não ter fim

ForçadoBloqueio

Foda-se! Vi até ao intervalo, 2-0, pensei "está ganho"...já nem tenho palavras para esta época! Não dá para fechar o clube durante pelo menos um ano para uma reflexão bem profunda a todos os níveis no nosso clube? Foda-seeeeeeeeeeeeee!

Aka

JMMC_NORTENHO

E uma vergonha depois de estar a ganhar 2-0, não conseguir ganhar o jogo. Continuamos a ter pouco aproveitamento nos penaltis. Embora o candelária seja uma boa equipa tínhamos obrigação de chegar a final, pois agora contra o Valongo de certeza que ganharíamos. O Ricardo pereira não jogou um único minuto e foi o unico que marcou o penalti, e preciso ter respeito. Enquanto o caio cá esta podíamos aproveita-lo nem no banco estava o nosso maior desequilibrador.
Senica és uma vergonha.

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2011, 23:48
Foda-se! Vi até ao intervalo, 2-0, pensei "está ganho"...já nem tenho palavras para esta época! Não dá para fechar o clube durante pelo menos um ano para uma reflexão bem profunda a todos os níveis no nosso clube? Foda-seeeeeeeeeeeeee!

fechar um ano para que? pro Vieira ganhar com 90% outra vez, e termos mais 4 anos disto?

Ricardinh010

Tanta coisa má no clube, faz com que me sinta obrigado a participar mais aqui. É o único sítio em que conseguimos ter voz.

Esta época miserável nas modalidades desperta-me sentimentos contraditórios. Por um lado sou apaixonado pelo futsal e também gosto das outras modalidades. Por outro... Em quase todas as modalidades temos os maiores orçamentos, investe-se retirando força ao futebol. E depois levamos com estas trampas? Humilhação após humilhação?

Candelária? O que é isso... São de onde esses? Até clubes de aldeia nos ganham. Volta Glorioso.

unum

|OnE|

O Candelária é só um dos que estiveram na final 8 da Liga Europeia. Não façam deles nenhuns nabos.
Agora devíamos e podíamos  ter ganho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2011, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2011, 23:48

fechar um ano para que? pro Vieira ganhar com 90% outra vez, e termos mais 4 anos disto?

Isso é que é dramático!

KATSO75

George Corimba

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Junho de 2011, 23:20
é desnecessário escrever só com maiusculas...tens a tua opinião eu tenho a minha...pensoq ue se deu todas as condições para que todas as equipas tivessem sucesso, foram contratados bons reforços em quase todas as modalidades, de todas penso que o Basquetebol foi aquela em que menos se apostou mantendo-se a base dos bi-campeões...

O discurso arrogante, se foros ver bem os posts de início de época eram todos a dizerem que iamos ganhar tudo e mais alguma coisa, não jogamos sózinhos, a equipa que está do outro lado também tem os seus trunfos...

Temos de analisar o que correu menos bem e mudar, mas pensoq ue é injusto para com este jogadores e staff menosprezar a época porque perderam o acesso á final four nos penaltis com a equipa do Candelária, nós não estavamos a jogar com o CR Santa Cita...

Errado.

Nao e nada disso.

Sempre houve aqui gente que disse desde o inicio que o Senica era incompetente.

Infelizmente ele so esta a dar razao a quem sempre a teve e a tira-la a quem sempre o defendeu.

Achavam que era um ataque pessoal, ao Homem. Pois quero que saibam que nem como homem ele merece respeito. Mas desde que fosse bom treinador,..., diabo, o que haveria de se fazer.

Mas infelizmente, parece que uma coisa e outra dependem entre si.

Ser Ma pessoa e ser Bom treinador = impossivel !
Ser Boa pessoa e ser Mau treinador, nao sendo nada agradavel, ja sera possivel.

Desde que o Sr. Senica chegou ao Benfica vejam a quantidade de gente qualificada abandonou a formacao. Quer treinadores, quer miudos (Benfiquistas que voluntariamente se foram). Sendo Benfiquistas, voces conseguem perceber quando um miudo que chora pelo Benfica, vos vem dizer, - Quero ir-me embora, Pai!

Pois eu sei que isto se passou. Miudos que foram para Cascais, Paco de Arcos, Oeiras,... houve ate quem abandonasse. E todos miudos, mas miudos mesmo de 10, 11, ou 12 anos? E teinadores, reconhecidos no meio como muito competentes? Sabiam?

Mas quando correrem com o Sr. Senica, p.f. nao se esquecam de o fazer acompanhar pelo "porta-chaves"!

Estes dois sao daquele tipo de gentinha que saiu do anonimato e julgam-se donos do mundo, so porque chegaram a estes lugares no Benfica. Pelo menos podiam ter valor e com isso trazer qualidade ao Benfica.

Acordem! Este ano foram buscar o Paulo Almeida e com isso o Benfica ganhou:
- Ganhou um elemento experiente no departamento tecnico, que sabe o que diz e como se faz, que calca os patins e da o exemplo, que vai ver os jogos dos miudos, quer eles se realizem na Luz, na Parede, ou noutro campo, que se senta no banco dos Escolares, que entra nos balnearios e fala com os miudos nos corredores.

Em contra-ponto o Sr. Senica e Sr. Eng. querem ser tratados como Deuses, la no Olimpo que controlam as coisas atravez dos seus "yes" man.

Sao superiores a tudo e a todos. Dao-se al luxo de "cagar", literalmente se alguem lhes pede para confirmar dentro de um determinado periodo de tempo, a presenca do Benfica num determinado torneio para criancas (a custo zero), na pascoa, ou noutra epoca festiva. O convite acontece, nao porque sao o Sr. Senica, ou o Sr. Eng. mas porque se trata do Benfica.

Servem-se do nome do Benfica, para serem conhecidos e se pavonearem e no fim sujam literalmente o nome do Benfica e a coisa fica por isso mesmo. Porque somos todos mal intencionados e o coitadinho esta a ser vitima de uma campanha de mal-dicencia.

Nao. Ha quem saiba que isto e assim mesmo.

Vao a Liga de Alges e vejam se o nome do Benfica se recomenda. Falem com os Pais dos miudos que nos ultimos anos abandonaram o Benfica. Sera que nenhum dos miudos prestava? Estao bem anganados. Alguns, ainda terei o gostinho de voltar a ver o Benfica atras deles daqui por uns anos. Depois admiram-se que na hora de escolher, os jovens vacilem entreo Benfica e outro clube.

Facam um favor ao Benfica. Corram com essa dupla ja. Nao adiem mais um ano. Vao buscar o Vitor Fortunato, o Dantas, ou o Ferreira, ou quem quizerem, mas corram com a peste!

Estao a fazer mal ao Benfica e nao sabem. Para ja, ele ficara ligado a futuras vitorias caso elas venham a acontecer, pois foram os fundadores das bases do novo Benfica. E com isso viveremos nos e eles bem, mas por favor ponham-nos na RUA!

Rendufas

Benfiquinha da mediocridade. Dá dó... uma revolta enorme um clube que falha sempre nos momentos decisivos....

Vassourada nesta merda toda, fodasse.

A época desta secção foi fodida nos penaltys e livres directos. Não sabem marcá-los, e o guarda-redes não dá a minima segurança...

Do treinador nem vale a pena falar, mesmo ganhando duas fruteiras, não deixa de ser um tesourinho deprimente do slb.