2ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 16 Out 19h

Paulojdsc

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2010, 23:05
Já falei milhares de vezes desse problema! Desisto...
Mas então não fomos buscar um distribuidor do Canadá que até se destacou neste ultimo Mundial?

joao12soares

Perder dois set´s por 25-13 e 25-15 é muito mau e muito estranho...

Nesta altura da temporada perder este jogo não é grave, mas espero que seja um jogo para aprender a evitar os erros cometidos...

Dixi

Perdeu? E eu a pensar que esta equipa era fantástica mas afinal este campeonato vai ser muito difícil de ganhar.

Mercurio_10

Porra, tenho dificuldade em acreditar nisto. É certo que a 1ª fase só conta para apurar os seis primeiros, mas isto é um péssimo indicador. Espero que melhorem e muito!

Calvinehobbes

calma, esta fase é praticamente de aquecimento e entrosamento dos atletas...

na ª fase começaremso como se fosse o início do campeonato, e se é para perdr que seja agora...

El Patron

Resultado muito mauzinho...
   Está tudo muito no princípio mas à que corrigir o que de (muito) mal, correu hoje.

Amigo das modalidades

o que vale é que a culpa é do Renan, mesmo que nao tenham visto o jogo. Oh yes... Mau resultado, que sirva de lição que ainda voltamos a este pavilhão na 2ªfase, e aí sim, só podemos ganhar.

KATSO75

foi apenas um percalço que vai servir de abre olhos... os nomes nas camisolas não ganham sozinhos!

faneca_slb4ever

Falar do que não se vê costuma dar mau resultado.

piratas15

o costume!  perdemos um jogo é logo tudo posto em causa!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

Citação de: piratas15 em 17 de Outubro de 2010, 10:06
o costume!  perdemos um jogo é logo tudo posto em causa!!!!!!!!!!!!!!!

Mas nós não perdemos, fomos cilindrados  !!!
terá de haver uma razão que me está a escapar, ou então os adversários de ontem vão ganhar a brincar.
Mas ou muito me engano ou aqui há coisa ....

pasa

Há de ter sido só um percalço num caminho que se pretende seja de sucesso!!!

Amigo das modalidades

eu chamei a atenção,ainda antes da 1ªjornada, para o facto do F.Bastardo ter boa equipa. Ou seja, ganharam ao Befica e ceertamente ganharão a mais equipas em casa. È certo tambem que os parciais deixam transparecer que muita coisa correu mal ontem. Agora o quê, torna-se muito dificil de saber sem ter alguem que faça um relato do que foi o jogo...

Sempreparasemprebenfica