2ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 16 Out 19h

kaming

caros colegas, vou falar-vos do jogo porque la estive pois sou açoriano/terceirence!
quanto ao jogo, temos de começar por falar da equipa da fonte do bastardo.
so porque o benfica perdeu, nao quer dizer que foi a fim do mundo, pois se nao estou enganado, este ano ninguem ganhara aqui na terceira!!!
de facto o benfica tem uma equipa quase completa, mas fonte do bastardo tambem tem um conjunto muito forte!
o seu treinador(alexandre afonso) e o antigo treinador do castelo da maia, quanto a jogadores, a libero temos o joao coelho que e somente um dos melhores liberos do campeonato ( ontem teve uma exibiçao memoravel) depois temos como passador um jovem brasileiro(perini) que no inicio pensava-mos que vinha para ser substituto do antigo passador do castelo da maia ( um venezuelano que ainda nao chegou por motivos burucraticos) mas esta a supreender toda a gente e promete ser muito falado este ano a nivel nacional, depois temos alguns nomes muito conhecidos como luis samuels (oposto) e eurico peixoto( entradas) ruca ( central) oton frança ( antigo central do castelo da maia)!!
deixei para o fim um nome que provavelmente sera destaque neste campeonato e como tal, tudo indica, tera passagem breve aqui pelos açores. estou a a falar do jogador brasileiro  que joga a entradas " caique"!! ontem simplesmente destruio o benfica!!!
resta-me realçar que uma prova do valor deste plantel, e o facto de a fonte do bastardo dar-se ao "luxo" de ter no banco um jogador como manuel silva, ex benfiquista e internacional portugues!!!

quanto ao benfica, de facto tem uma equipa quase completa, mas ontem (nao sei se foi por culpa da fonte do bastardo) simplesmente nao funcionou nem em termos individuais nem em termos colectivos e prova disso foram os sets, que para espanto de todos ( pavilhao cheio) foram extremamente desiquilibrados!!!
nao tanho duvidas que o benfica e um serissimo candidato ao titulo pois tem a melhor equipa do campeonato, como tal, nao façam nem tirem conclusoes precipitadas pois o tempo ira provar que tanho razao!! ate porque, como vos disse , alem do benfica ter grande equipa, prevejo que ninguem ganhara aqui na terceira , e com isto o benfica nao descolara dos seus adversarios directos!!! espero que a fonte do bastardo seja um deles!!!!!
quanto ao adversario de hoje ( club k), e outro clube açoreano, mas apesar de o jogo ir ser facil, nao tanho duvidas que a vitoria do benfica sera certa e possivelmente por 3 a 0......

para terminar, quero apenas dizer duas coisas, primeiro, sou benfiquista, segundo , nao critiquem e deem o seu apoio ao benfica indo ao pavilhao no proximo jogo!!!

faneca_slb4ever

Amigo das modalidades

muito obrigado pelo teu contribuo kaming. Olhos postos então em Caíque Silva...

faneca_slb4ever

Parece que não jogou Renan e jogou canadiano.

Jardim diz que estivemos mal na recepção.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2010, 14:29

Talvez isso explique os poucos pontos que fizemos...Poderá haver ainda algumas lacunas na comunicação entre o novo distribuidor e o resto da equipa!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

As rotinas do canadiano com a restante equipa são, obviamente, praticamente nulas...

kaming

Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2010, 14:48

Talvez isso explique os poucos pontos que fizemos...Poderá haver ainda algumas lacunas na comunicação entre o novo distribuidor e o resto da equipa!!!!!!!!!!!!
caro colega, quem jogou de inicio foi o renan, e apesar de nao ser um entendido em voley, acho/ tanho a certeza que nao foi so por ele que  o benfica perdeu ( leiam o meu comentario acima)!!
quanto ao novo distribuidor, tambem jogou bastante tempo, mas nao me convenceu! nao acredito que tire o lugar ao renan!!
repito, nao desvalorizem a fonte do bastardo, pois e verdade que o benfica nao esteve bem, mas o tempo provara, que o resultado de ontem do benfica, nao foi "tao" mau como todos por aqui acham pois a fonte do bastardo tempo muito boa equipa, e caso nao tanha lesoes podera supreender!!!

Freire

A ficha do jogo em o record tem o canadiano a titular.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2010, 15:14

o kaming viu o jogo ao vivo... e viu o renan titular.

kaming

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2010, 15:20
Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2010, 15:14

o kaming viu o jogo ao vivo... e viu o renan titular.
exactamente colega, eu estive la e posso garantir-vos que ele foi titular e ate jogou mais tempo que o outro!!!

joao12soares

Citação de: kaming em 17 de Outubro de 2010, 15:02
Citação de: joao12soares em 17 de Outubro de 2010, 14:48

caro colega, quem jogou de inicio foi o renan, e apesar de nao ser um entendido em voley, acho/ tanho a certeza que nao foi so por ele que  o benfica perdeu ( leiam o meu comentario acima)!!
quanto ao novo distribuidor, tambem jogou bastante tempo, mas nao me convenceu! nao acredito que tire o lugar ao renan!!
repito, nao desvalorizem a fonte do bastardo, pois e verdade que o benfica nao esteve bem, mas o tempo provara, que o resultado de ontem do benfica, nao foi "tao" mau como todos por aqui acham pois a fonte do bastardo tempo muito boa equipa, e caso nao tanha lesoes podera supreender!!!

Não estou a falar da derrota, o Fonte Bastardo tem uma boa equipa e perder no pavilhão deles não se pode dizer que seja uma surpresa, estou apenas a referir-me aos poucos pontos que fizemos durante o encontro!!!!

zerocool

Ainda bem que a 1ª fase para nada interessa, se não já tavamos mal.....

Freire

modalidades SLB