Futebol (Formação) e Modalidades 2010/2011

faneca_slb4ever

Podes complementar com essas modalidades todas.

Mjölnir

Está muito bom o tópico, se a ideia é futebol e modalidades de pavilhão, que são as mais mediáticas.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2010, 16:08
Podes complementar com essas modalidades todas.
Dentro do tempo que terei, que é pouco e quando se justificar terei todo o prazer em ajudar, talvez até comece já hoje com a Pesca Desportiva, se bem que este desporto, o Paintball, o Atletismo, bem como outros, são desportos que começam as suas épocas no começo de um ano e acabam no final do mesmo, por exemplo, começaram no início de 2010 e acabam nos meses finais do mesmo ano, ou seja, não são de 2009/2010, nem de 2010/2011, na minha opinião e visto que para o ano de 2010 acabar ainda faltam alguns meses, acho que estes desportos cabem neste tópico pelo simples facto de estarmos em 2010, a época de Paintball já acabou, mas a de Pesca Desportiva e a de Atletismo, Boxe entre outros ainda não.

IPASLB

Citação de: Mjolnir em 16 de Outubro de 2010, 16:11
Está muito bom o tópico, se a ideia é futebol e modalidades de pavilhão, que são as mais mediáticas.
Sim, se formos pelos desportos mais mediáticos faz todo o sentido e foi com toda a certeza a ideia do Faneca, também se poderá juntar outras modalidades desportivas se justificar(títulos).

MALU15

Em Basquete, ao intervalo estamos a ganhar ao CAB por 51-41.

Messi87

Basquete: BENFICA 102-69 Cab
Andebol: BENFICA 37-23 S. Mamede
Hóquei: Ac. Espinho 4-7 BENFICA
Vólei: Fonte Bastardo 1-1 BENFICA (jogo está no 3º set)

faneca_slb4ever

Resultados de Hoje:

Basquetebol - 1ª Jornada

BENFICA 102-69 CAB Madeira

Andebol - 7ª Jornada:

BENFICA 37-23 Ac.São Mamede

Hoquei - 3ª Jornada:

Ac.Espinho 4-7 BENFICA

Voleibol - 2ª Jornada:

Fonte Bastardo 3-1 BENFICA

Futsal Feminino:

BENFICA 2-1 Quinta dos Lombos

Serdeira23

A equipa que conheço menos este ano é sem dúvida a de Voleibol que não tenho acompanhado?

Alguém me consegue dizer o real valor desta equipa e até onde pode chegar? Esta derrota é alarmante ou é apenas um mau resultado?

faneca_slb4ever

Citação de: Serdeira23 em 16 de Outubro de 2010, 23:50
A equipa que conheço menos este ano é sem dúvida a de Voleibol que não tenho acompanhado?

Alguém me consegue dizer o real valor desta equipa e até onde pode chegar? Esta derrota é alarmante ou é apenas um mau resultado?
É super candidata ao titulo na minha opinião. Muito bem reforçada e muito bem treinada. Este resultado é muito estranho. Também a 1ª Fase não conta para muito pois ficar em 1º ou 6º é igual porque os pontos passam para 0 na 2ª Fase.

Mr_Ben

Parabéns pelo tópico, devo dizer que está muito bem organizado... mas há que lembrar o pessoal que a informação esta toda na pagina 1, onde estão os sites das modalidades. O0

faneca_slb4ever

Vou actualizando o 3º post no final de cada de fim de semana de jogos.

Tr - 17

Mais um excelente fim-de-semana para o Benfica!

Oxalá hajam muitos assim.. E talvez no final da época hajam motivos para festejar nas várias modalidades.

Força Benfica!  :flagglorioso:

LFCM

Estamos imbatíveis em basket!  :metal:

Ps: neste tópico também se pode comentar os jogos e assim?

faneca_slb4ever

Citação de: LFCM em 17 de Outubro de 2010, 13:02

isso comentas no respectivo tópico. aqui é um debate na generalidade e para informar dos jogos.

LFCM

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2010, 13:03
Citação de: LFCM em 17 de Outubro de 2010, 13:02

isso comentas no respectivo tópico. aqui é um debate na generalidade e para informar dos jogos.
O0