Vitórias e Património

Tim_CSC

dfernandes

dfernandes

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 22 de Setembro de 2012, 18:17
Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2012, 10:58
Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2012, 00:59
Citação de: Tim_CSC em 21 de Setembro de 2012, 00:04
QUal Porto 0-2 Benfica?

Suponho que seja o de 2005/2006.

1990/91

Hmmm... Tinha a ideia que já tinha havido um programa com esta temática.
E houve.Do Campeonato 1990-1991, em que focaram esse jogo.

Messi87

Ter 2 Out

23:00
Documentário
( E ) Vitórias e Património
Episódio 100 - Valdo

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Messi87

FC Porto – Benfica, 0 – 2
Clássico de 1991 recordado no Vitórias & Património!

A 28 de Abril de 1991, num dos clássicos mais quentes de sempre, o FC Porto recebeu o Benfica. Era uma partida decisiva.

O FC Porto tinha que ganhar se quisesse continuar na luta pela revalidação do título. À chegada às Antas, a comitiva benfiquista apercebeu-se que tinha que ultrapassar muitos obstáculos para conquistar os dois pontos.

César Brito (na foto) marcou os golos da vitória da equipa da Luz, num desafio em que a creolina, o famoso Túnel das Antas, guardas "Abeis" e outros personagens tiveram o seu triste papel no jogo. Mas, contra tudo e contra todos, o Sport Lisboa e Benfica foi Campeão Nacional.

O documentário sobre o clássico estreia esta terça-feira, dia 25 de Setembro, às 21h30. As repetições estão agendadas para o dia seguinte (4 horas), quinta-feira, dia 27 (14h30), sexta-feira (6h30), sábado, dia 29 (12h30, 21h30) e ainda segunda-feira, dia 1 de Outubro (4h30).

Os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24748/language/pt-PT/Classico-de-1991-recordado-no-Vitorias-Patrimonio.aspx

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 98:
"Pietra"
disponível para download AQUI.

pcssousa

Tenho notado vários erros crassos em alguns programas... e que tal mandarem rever os textos por alguém que sabe ou pelo menos fazer uma pesquisa um pouquito mais minuciosa?
Não me levem a mal, adoro o programa, mas tem algumas lacunas que até eu noto.

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 22:14
Tenho notado vários erros crassos em alguns programas... e que tal mandarem rever os textos por alguém que sabe ou pelo menos fazer uma pesquisa um pouquito mais minuciosa?
Não me levem a mal, adoro o programa, mas tem algumas lacunas que até eu noto.
É verdade.Eu também adoro o programa mas existem ali erros de palmatória.Como imagens descontextualizadas de certas temáticas de cada programa em questão e das épocas em questão de cada programa, por exemplo.

Inclusive muitos erros já foram abordados neste tópico.

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 99:
"FC Porto 0 - Benfica 2"
disponível para download AQUI.

sardao

_Benfiquista_

O próximo programa a seguir ao do Ricardinho, creio que será dedicado ao Valdo.

Messi87

Estreia esta terça-feira
Valdo recordado no Vitórias & Património

Até 1979, o Benfica permanecia fiel à regra de não ter estrangeiros no plantel. Foi só nesse ano, numa concorrida Assembleia Geral, que os sócios mudaram de opinião.

O primeiro reforço não português foi Jorge Gomes mas, como todos sabemos, esse número aumentou rapidamente.

De todos os estrangeiros dos anos 80, o brasileiro Valdo foi, sem dúvida, um dos mais importantes. Um dos grandes heróis, por quem valia a pena pagar bilhete.

Não perca o Vitórias & Património desta terça-feira, dia 2, às 23h00, na Benfica TV.

As repetições estão agendadas para quarta-feira, dia 3 (6h30), sexta-feira, dia 5 (3h45 e 14h30), sábado (6h30) e ainda domingo, dia 7 (00h00).

Os horários das repetições poderão sofrer alterações pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24898/language/pt-PT/Valdo-recordado-no-Vitorias-Patrimonio.aspx