Vitórias e Património

faneca_slb4ever

Mais um episódio imperdível.

Messi87

Ter 26 Nov
23:00

Documentário
( E ) Vitórias e Património
Episódio 153 - Óscar Cardozo

faneca_slb4ever

Vem aí um episódio que não posso perder.

Joaquim Ferreira Bogalho

Este devia ser feito no final da época com o título nacional no bolso e a terceira bota de prata (assim desejo, mas, muito duvido, em ambos os casos).

Messi87

http://www.youtube.com/watch?v=W2NkGjIbUns

Às 22h50, na Benfica TV
Óscar Cardozo é a estrela do "Vitórias & Património" desta terça-feira (com vídeo)

Óscar Cardozo chegou ao Sport Lisboa e Benfica no Verão de 2007 e a meio da época já era o principal marcador da equipa, com 10 golos em todas as competições, terminando a temporada com um total de 23 golos.

O paraguaio está há sete épocas consecutivas ao serviço dos "encarnados" e conta já com 273 jogos, 20228 minutos e 170 golos marcados, sendo o melhor marcador estrangeiro da história do Clube.

Esta temporada de 2013/2014, Óscar Cardozo conta já com 12 jogos, somando 935 minutos, e nove golos marcados.

O futebolista, de 29 anos, é já um dos maiores goleadores da história do Sport Lisboa e Benfica.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, 26 de Novembro, às 22h50. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33016/language/pt-PT/Oscar-Cardozo-e-a-estrela-do-Vitorias-Patrimonio-desta-terca-feira-com-video.aspx

RS14

faneca_slb4ever

Messi87

Ter 3 Dez

Documentário
( E ) Vitórias e Património
Episódio 154 - Campeão 1959/60

ChEsTeR

so fiquei um pouco desiludido com o episodio do cardozo por estar muito desatualizado

ZICKLER

Citação de: ChEsTeR em 29 de Novembro de 2013, 23:46
so fiquei um pouco desiludido com o episodio do cardozo por estar muito desatualizado

Pois.....

faneca_slb4ever

Citação de: ChEsTeR em 29 de Novembro de 2013, 23:46

Verdade.

ilgiocobp

Acho que não deviam ter feito tão cedo. Ainda vão ter que fazer mais 45min para actualizar a história dele no Benfica.

RitaS

Vi agora o episódio do Cardozo e é pena, de facto, estar desactualizado. Tantos e tão importantes golos que já marcou desde 09/10 e 10/11... Não é um Vitórias e Património à medida dele. Quando sair, espero que seja feita uma parte II, seria bom sinal para o Benfica.

Mas Cardozo + Saviola. Saudades.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pecam muito pela repetição sucessiva dos mesmos golos. Se tal é compreensível em jogadores cujas imagens televisivas são em escasso número, no caso de Cardozo é incompreensível.

Theroux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Dezembro de 2013, 18:17
Pecam muito pela repetição sucessiva dos mesmos golos. Se tal é compreensível em jogadores cujas imagens televisivas são em escasso número, no caso de Cardozo é incompreensível.

É uma questão de €€€. Os direitos não são do Benfica.