Vitórias e Património

piratas15

dfernandes .nao consigo sacar no megaupload o limite de download excedeu .podes postar no mediafire ou outro...obrigado desde já O0

dfernandes

Citação de: piratas15 em 11 de Novembro de 2010, 23:00
dfernandes .nao consigo sacar no megaupload o limite de download excedeu .podes postar no mediafire ou outro...obrigado desde já O0

Quando tiverem dúvidas ou questões, façam-no no meu tópico e não aqui. E entretanto já deves ter recuperado a capacidade para sacar no megaupload pois o tal impedimento de sacar por excesso de download dura 2 horas.

O meu tópico de rips - http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

faneca_slb4ever

Esta terça-feira, dia 16 de Novembro
Vitórias & Património estreia episódio da Taça dos Campeões Europeus de 1961

O documentário desta semana da Benfica TV Vitórias & Património é dedicado à
conquista da Taça dos Campeões Europeus de 1961. Não perca esta terça-feira, dia 16 de Novembro, a estreia do episódio número cinco.

Com dois títulos e sete presenças em finais da Taça dos Campeões Europeus, o Benfica é um dos clubes históricos da Europa. Tudo começou em 1960/1961, com a memorável campanha que culminou com a vitória frente ao Barcelona, no estádio Wankdorf, em Berna, por 3-2.

Recorde a conquista do dia 31 de Maio de 1961 na sua Benfica TV, a partir das 22h30 desta terça-feira, dia 16 de Novembro. As repetições do documentário estão previstas para os dias 17 (12h30), 18 (00h00), 20 (01h30) e 21 de Novembro (23h30).

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_151110_69288.asp

Jarnac

OBRIGADO Benfica TV por estes programas magnificos...

cristao69

Grande programa este...este da conquista da primeira Champions entao esteve magnifico  :bow2:

dfernandes

Excelente programa esta noite.

Para mim foi o melhor até agora.

Amanhã cá está, como sempre.

piratas15

Citação de: dfernandes em 13 de Novembro de 2010, 00:39
Citação de: piratas15 em 11 de Novembro de 2010, 23:00

Quando tiverem dúvidas ou questões, façam-no no meu tópico e não aqui. E entretanto já deves ter recuperado a capacidade para sacar no megaupload pois o tal impedimento de sacar por excesso de download dura 2 horas.

O meu tópico de rips - http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0
ok, obrigado desde já  O0

32campeonatos

para mim foi o melhor ate agora.  :winner:

e por isto q gostava de ter vivido nos anos 60.  :flagglorioso:

hoje em dia e praticamente impossivel termos uma equipa destas.

MB_caniggia

Também acho que foi o melhor até agora.
Obrigado Benficatv mais uma vez.
:slb2:

Dixi

Foi a primeira vez que ouvi a voz de Béla Guttmann e Germano.
Magnífico programa. Todos os jogadores deixavam a barba por fazer no dia dos jogos da Taça dos Campeões.

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 5: "Benfica Campeão Europeu 1961", disponível para download AQUI.

Far(away)

Uma vez mais um grande programa, com testemunhos que eu nunca tinha visto do feiticeiro hugaro, do Germano, enfim verdadeiras preciosidades.

Confesso que lá mais para o fim, ao ver o senhor Ângelo Martins a emocionar-se, recordando a chegada a Lisboa, que soltei uma lágrima, não me contive...

Tim_CSC

A Benfica TV deve estar a ser mais atractiva para a publicidade, foi a 1ª vez que vi o Vitórias e Património ser interrompido para intervalo - pelo menos foi o que deu a entender a gravação do dfernandes que estou a ver...

dfernandes

Citação de: Tim_CSC em 18 de Novembro de 2010, 10:47
A Benfica TV deve estar a ser mais atractiva para a publicidade, foi a 1ª vez que vi o Vitórias e Património ser interrompido para intervalo - pelo menos foi o que deu a entender a gravação do dfernandes que estou a ver...

Heheheheh... Não tem anda a ver com isso, amigo.

Todos os programas têm tido publicidade a meio, eu é que edito tudo para não se notar.

Neste episódio estava tão cansado que me esqueci de tirar os intervalos e uns segundos no final do rip. Eu referi isso no meu tópico.

Depois se estiverem interessados, para efeitos de coleccionismo, lanço uma nova versão sem nada disto. Digam qualquer coisa no meu tópico, porque aqui nem sempre venho.

aguiadaluz

aqui se vê a grandiosidade do nosso clube eu já sabia que era grande mas não imaginava que era assim tão grande.

O Benfica é parte da nosso história e cultura,apesar da propaganda enganosa dos corruptos tentar apagar tudo isto da memória dos Benfiquistas.

Tenho a certeza que os lagartos vão ficar ainda mais deprimidos,e os corruptos com o ódio mais intenso porque eles não suportam que o povo seja mais glorioso que eles.