Vitórias e Património

Theroux

Excelente programa, ao nível dos outros diga-se de passagem.

Fizeram bem em incluir o depoimento de um dos gatos fedorentos lembrando com pesar que hoje em dia os jogadores deixaram de fazer do Benfica a sua casa e começaram a olhar para o clube como uma base temporária para o "salto".

Depois de o ouvir lembrei-me do Barça - Real. Um dos factores que fez o Barça o melhor clube do mundo nos últimos anos, com uma das melhores equipa de sempre, foi precisamente saber conservar os seus jogadores.

No Benfica devia ser feito um esforço nesse sentido. Sei que com os estrangeiros (e portugueses que chegaram já seniores como o Coentrão) é difícil, por isso espero que o consigam com o Rúben Amorim, Miguel Vítor e outros que venham a integrar o plantel principal e demonstrem qualidade suficiente.

O engraçado é que foi outra lenda viva, José Augusto, a descobrir o Nené!

JNF

Isto sim é um programa.

Fossem os outros assim!

dfernandes

Citação de: JNF em 02 de Dezembro de 2010, 01:36
Isto sim é um programa.

Fossem os outros assim!

Querias que a Benfica TV só tivesse documentários que andam a ser produzidos à 2 anos...?

JNF

Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2010, 02:27
Isto sim é um programa.

Fossem os outros assim!

Querias que a Benfica TV só tivesse documentários que andam a ser produzidos à 2 anos...?

Não se trata disso. Queria que nos outros não houvesse gente a chamar idiotas aos adeptos descontentes, onde houvesse um mínimo de bom senso e onde não se passasse o tempo a entrevistar gente que não duas para a caixa. Acho muito bem que transmitam as modalidades e os mais jovens, gosto deste programa e da Tertúlia em geral. O resto...

dfernandes

Citação de: JNF em 02 de Dezembro de 2010, 02:39
Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2010, 02:27
Isto sim é um programa.

Fossem os outros assim!

Não se trata disso. Queria que nos outros não houvesse gente a chamar idiotas aos adeptos descontentes, onde houvesse um mínimo de bom senso e onde não se passasse o tempo a entrevistar gente que não duas para a caixa. Acho muito bem que transmitam as modalidades e os mais jovens, gosto deste programa e da Tertúlia em geral. O resto...

O resto são dois ou três programas.

PS: Não gostas do "Em Defesa do Benfica"? É um programa magnifico, e com dois grandes benfiquistas.

Theroux

Não existe nenhum canal no mundo que agrade a 100%. Posso adorar a HBO que é um dos melhores canais do mundo, mas de certeza que muitos programas que lá passam não vou gostar.

Acho que devemos avaliar a BTV como avaliamos os outros canais. Programa a programa, sem generalizar. De certeza que o que interessa ao canal são audiências, e com o passar do tempo vão ajustar a programação para agradar ao máximo (perceberam a piada?) de adeptos e simpatizantes.

Já agora, alguém arranja dados sobre as audiências do canal? Em termos de share, programas mais vistos etc.

Mr_Ben

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2010, 18:25
Não existe nenhum canal no mundo que agrade a 100%. Posso adorar a HBO que é um dos melhores canais do mundo, mas de certeza que muitos programas que lá passam não vou gostar.

Acho que devemos avaliar a BTV como avaliamos os outros canais. Programa a programa, sem generalizar. De certeza que o que interessa ao canal são audiências, e com o passar do tempo vão ajustar a programação para agradar ao máximo (perceberam a piada?) de adeptos e simpatizantes.

Já agora, alguém arranja dados sobre as audiências do canal? Em termos de share, programas mais vistos etc.
x2  Plenamente de acordo  O0 :slb2:

Mercurio_10

Óptimo o último programa sobre o Nené. Este programa é fabuloso e muito bem feito.

Tim_CSC

Dizia que a narração era do Penim mas foi uma mulher! Lol

dfernandes

Citação de: Tim_CSC em 03 de Dezembro de 2010, 19:32

Nos outros programas foi. É o primeiro programa que é narrado por uma mulher.

Penso que foi narrado pela Ana Lamy, locutora de rádio e conhecida benfiquista. Digo isto sem certezas, apenas porque me parece a voz dela.

MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2010, 23:27
Citação de: Tim_CSC em 03 de Dezembro de 2010, 19:32

Nos outros programas foi. É o primeiro programa que é narrado por uma mulher.

Penso que foi narrado pela Ana Lamy, locutora de rádio e conhecida benfiquista. Digo isto sem certezas, apenas porque me parece a voz dela.
também me pareceu ela

Tim_CSC

Também me parecia a Ana Lamy, só não percebi era porque é que a narração estava creditada ao Francisco Penim hqdgygq

faneca_slb4ever

Estreia esta terça-feira, dia 7 de Dezembro
Vitórias & Património estreia episódio sobre guarda-redes

O episódio desta semana do Vitórias & Património é dedicado aos guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica. Não perca a partir das 23h15 desta terça-feira, dia 7 de Dezembro, na sua Benfica TV.

Quando pensamos em guarda-redes do Benfica, nomes como José Bastos, Costa Pereira, José Henrique, Manuel Bento, Neno ou Michel Preud´Homme surgem no topo da lista. São esses guardiões que vão ser abordados no episódio número oito.

A estreia do documentário desta semana está prevista para as 23h15 desta terça-feira. Já as repetições estão agendadas para os dias 8 (15h00), 9 (00h00), 11 (21h30) e 12 de Dezembro (01h30).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_vitoriasepatrimonio_061210_70402.asp

pcssousa