Vitórias e Património

mMateus

Mais um excelente programa ...  :slb2:

pcssousa

Grande programa... ainda guardo religiosamente uma cadeira da antiga Luz!

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 12: "Os Estádios", disponível para download AQUI.

acns

Arrepiante!! Sem dúvida o melhor episódio, até ao momento.

Excelente trabalho da Benfica Tv. Obrigado dfernandes

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre o Maior Clube do Mundo

O documentário desta semana é dedicado às pessoas que tornam o Benfica no Maior Clube do Mundo. Não perca mais um episódio do Vitórias & Património na sua Benfica TV.

O Benfica é o clube com mais sócios do mundo. A força da instituição ultrapassa fronteiras, mostrando toda a sua universalidade.

Xanana Gusmão é um exemplo disso mesmo, já que, quando lutava pela libertação do povo de Timor-Leste, não perdia um relato radiofónico do Sport Lisboa e Benfica.

Com estreia agendada para esta terça-feira, dia 11 de Janeiro, pelas 22h30, o episódio sobre o Maior Clube do Mundo tem repetições previstas para os dias 13 (03h00 e 19h30), 14 (02h30) e 15 de Janeiro (22h00).

Salientar, como sempre, que o horário das repetições do Vitórias & Património pode sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV: http://www.slbenfica.pt/Informacao/BenficaTV/Programacao/programacao.asp

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriasepatrimonio_100111_71937.asp

dfernandes

Obrigado pela informação!

É o último da primeira série. Não sei se o programa vai parar ou se a segunda série se vai iniciar na próxima semana.

OCML

Salvo lapso da minha parte, creio que os programas 10 e 11 não foram colocados para download.

Será que também é possível disponibilizá-los?

faneca_slb4ever

Primeira série:

Episódio 1 - Julinho
Episódio 2 - Campeonato Invicto
Episódio 3 - Taça Latina
Episódio 4 - Rogério Pipi
Episódio 5 - Campeões Europeus de 61
Episódio 6 - Campeões Europeus de 62
Episódio 7 - Nene
Episódio 8 - Os Guarda-Redes
Episódio 9 - Hoquei em Patins
Episódio 10 - Otto Glória
Episódio 11 - Nuno Ferrari
Episódio 12 - Estádio do Benfica
Episódio 13 - Maior Clube do Mundo

dfernandes

Citação de: OCML em 10 de Janeiro de 2011, 14:33
Salvo lapso da minha parte, creio que os programas 10 e 11 não foram colocados para download.

Esses programas foram ripados pelo grande membro deste fórum Jotatê e não por mim, que estava de férias, e ele decidiu não colocar aqui nenhuma mensagem, o que não quer dizer que os programas não tenham sido gravados. Claro que foram.

Este fórum tem uma secção multimédia enorme. A melhor da net em termos de Benfica. É lá que deves ir procurar o material, e não aqui.

dfernandes

Grande série, Faneca...

Só é pena o tal programa sobre as Marias do voleibol ainda não ter sido transmitido. Estou curioso!

OCML

Citação de: dfernandes em 10 de Janeiro de 2011, 16:05

Esses programas foram ripados pelo grande membro deste fórum Jotatê e não por mim, que estava de férias, e ele decidiu não colocar aqui nenhuma mensagem, o que não quer dizer que os programas não tenham sido gravados. Claro que foram.

Este fórum tem uma secção multimédia enorme. A melhor da net em termos de Benfica. É lá que deves ir procurar o material, e não aqui.

OK, já vi.

Agradecido.

Ribeirinho

Citação de: OCML em 10 de Janeiro de 2011, 16:45

OK, já vi.

Agradecido.

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/01/vitorias-e-patrimonio-episodio-12-para.html
neste blog tens o que precisas!

dfernandes

Citação de: Ribeirinho em 11 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: OCML em 10 de Janeiro de 2011, 16:45

OK, já vi.

Agradecido.

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/01/vitorias-e-patrimonio-episodio-12-para.html
neste blog tens o que precisas!

Lol...

O que está nesse blog é o mesmo que está no meu tópico. Sou eu que coloco as coisas nesse local...

Jarnac

Porra...não consigo ver um episódio sem largar várias lágrimas...deve ser da idade...

Achor81

Citação de: Jarnac em 11 de Janeiro de 2011, 23:16
Porra...não consigo ver um episódio sem largar várias lágrimas...deve ser da idade...

Podes crer, estas últimas palavras...  :cry2: :cry2: :cry2: