Vitórias e Património

faneca_slb4ever

Gostei muito do episódio de ontem.

d10s

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 15:38
Gostei muito do episódio de ontem.

também eu... vieram me algumas vezes as lágrimas aos olhos.

Somos GRANDES!

Messi87

15/03 Ter   21:30 - "Os grandes capitães" - "Vitórias & Património" (22.º episódio)

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre os grandes capitães

O Vitórias & Património desta semana é sobre os grandes capitães do Sport Lisboa e Benfica. Não perca mais um documentário no canal de televisão do Clube do seu coração.

O papel do capitão de equipa foi sempre fundamental na estrutura de um clube como o Benfica. Nomes como José Águas, Mário Coluna, Bento ou Rui Costa transportaram no braço o símbolo de capitão, transmitindo a todos os jogadores a verdadeira mística "encarnada".

A estreia do episódio sobre os grandes capitães está agendada para as 21h30 desta terça-feira, dia 15 de Março. Já as repetições estão previstas para os seguintes dias: 16 (14h31), 17 (00h02) e 19 de Março (21h30).

Lembrar que os horários das repetições do documentário podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_150311_75839.asp

faneca_slb4ever

Deve ser um programa fantástico. Imperdivel.

riccky

Este é provavelmente o melhor programa da grelha da Benfica Tv. Muito bem preparado, temas bem pesquisados . E  depois leva-nos a momentos que nunca esqueceremos mas que vale sempre a pena reviver. Parabéns

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2011, 11:20
Deve ser um programa fantástico. Imperdivel.

Mesmo! Mais um programa a não perder desta série fabulosa.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 22: "Os Grandes Capitães", disponível para download AQUI.

Messi87

22/03 Ter   21:30 - Dedicado a Mário Coluna - "Vitórias & Património" (23.º Episódio)

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 17 de Março de 2011, 15:32
22/03 Ter   21:30 - Dedicado a Mário Coluna - "Vitórias & Património" (23.º Episódio)
Imperdievel.

Tim_CSC

pcssousa

Sonho com um episódio do vitórias e património sobre a Liga Europa de 2010/11... quem me dera...

dfernandes

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2011, 17:18
Sonho com um episódio do vitórias e património sobre a Liga Europa de 2010/11... quem me dera...

Hehhehehe... Quem sabe...?

Acho que nunca tivemos uma hipótese tão grande durante os últimos 20 anos em vencer uma competição europeia. Está nas nossas mãos.

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2011, 09:43
Citação de: Messi87 em 17 de Março de 2011, 15:32
Imperdievel.

x2.

O nosso grande Capitão merecia uma série de episódios, até.

Universo Benfica