Vitórias e Património

thern 6

um grande programa ao nivel de uma grande produçao mundial e que deixa todos os benfiquistas orgulhosos :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mishkin

Acabei o episódio Os grandes capitães, e fiquei com um lágrima no canto do ollho...

A meu ver, é o melhor programa da BenficaTV, de longe.  :drool:  :drool:

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Mário Coluna

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre o antigo atleta do Sport Lisboa e Benfica Mário Coluna. A não perder!

Mário Coluna foi um jogador robusto, infatigável, transformando-se aos poucos no pulmão do Benfica, fazendo a equipa jogar a um ritmo avassalador. Foi apelidado de "Monstro Sagrado" e é umas figuras de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Com estreia agendada para as 21h30 desta terça-feira, dia 22 de Março, o Vitórias & Património tem repetições previstas para os dias 23 (06h26 e 14h31), 25 (02h00) e 26 de Março (21h30).

Lembrar que os horários das repetições do documentário podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriasepatrimonio_220311_76255.asp

Fake Blood

Grande Episódio  :bow2: :bow2: :bow2:
E ele a falar Inglês?  :clap1: :clap1: :clap1:
Não sabia desse episódio com José Augusto  :-X

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 23: "Mário Coluna", disponível para download AQUI.

diableimage

Este programa faz uma inveja aos sportinguistas e aos corruptos!...

:clap1:

Joaquim Ferreira Bogalho

Deviam comercializar estes programas..comprava todos para ver e rever.

faneca_slb4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2011, 13:20
tens no forum um tópico com todos os programas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 13:25
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2011, 13:20
tens no forum um tópico com todos os programas.

Tenho que começar a fazer download dos programas todos e de mais alguns que por lá andam...já agora, como funciona aquilo do premium (pode ser uma pergunta imbecil, mas não percebo nada de informática e afins)..

Messi87

29/03 Ter 22:30 - Dedicado à Final da Taça UEFA 82/83   - "Vitórias e Património" (24.º Episódio)

_Benfiquista_

Deve ser porreiro o próximo episódio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém pode ajudar-me? Fiz download de um dos programas e diz-me que não existe programa disponível no meu computador que permita visualizar o vídeo...fiz o download através do serviço Premium. O que faltará? Sou um leigo e completo ignorante em questões de informática.

dfernandes

Quando tiveres dúvidas vais ao meu tópico, porque sou eu que gravo o programa. É que lá são comentados esse tipo de assuntos.

Mas resumindo: o teu problema é falta de codecs.

Vais a este link:
http://www.free-codecs.com/download/k_lite_codec_pack.htm

Fazes download e instalas este pacote de codecs.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 24 de Março de 2011, 23:16
Quando tiveres dúvidas vais ao meu tópico, porque sou eu que gravo o programa. É que lá são comentados esse tipo de assuntos.

Vais a este link:

Muito obrigado. O meu computador é um Mac/Apple. Presumo que seja indiferente, certo?

_Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Março de 2011, 10:27
Citação de: dfernandes em 24 de Março de 2011, 23:16

Vais a este link:

Muito obrigado. O meu computador é um Mac/Apple. Presumo que seja indiferente, certo?
Acho que sim amigo ;)