Vitórias e Património

Messi87

Na próxima 3ª feira vão repetir o 5º episódio devido ao 50º Aniversário da vitória na Taça dos Campeões Europeus de 1961.

dfernandes

Citação de: Messi87 em 27 de Maio de 2011, 18:43
Na próxima 3ª feira vão repetir o 5º episódio devido ao 50º Aniversário da vitória na Taça dos Campeões Europeus de 1961.

Faz algum sentido, mas fazia ainda mais sentido ter estreado esse episódio apenas agora e não há alguns meses.

O pessoal quer é episódios inéditos e não repetições.

fudim flan

o programa sobre o basquetebol podia ter sido muito mais completo,sempre as mesmas imagens,pouco falaram de tim shea,um grande mister.jean jaques nao falou...e quanto a mim a maior falha,nao darem imagens do inooooormisssiiiiimo mike plowden a cumprimentar colegas,árbitros e adversarios.

_Benfiquista_

Apesar da importância da Data Histórica,penso que não há motivos para repetir...para isso metiam agora um episódio sobre alguém relacionado com essa Final e não um episódio repetido...

Messi87

07/06 Ter   21:30 - Dedicado ao Benfica 3-2 Barcelona - "Vitórias & Património" (33.º Episódio)

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre o Benfica-Barcelona de 1961

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre a epopeia "encarnada" de 1960/61 na Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde o Benfica bateu o Barcelona na final por 3-2. Não perca na sua Benfica TV.

O Sport Lisboa e Benfica tornou-se no primeiro clube português a conquistar o troféu, sucedendo ao Real Madrid. Recorde um dos momentos mais marcantes de sempre da história do Clube da Luz nesta terça-feira, dia 7 de Junho, pelas 21h30.

As repetições do Vitórias & Património estão previstas para os dias 8 (05h00 e 14h32), 10 (02h30) e 11 de Junho (23h30). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriaseptarimonio_070611_80385.asp

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 33: "Benfica-Barcelona" disponível AQUI.

Messi87

14/06 Ter   21:30 - Dedicado a "O Avançado" -   "Vitórias & Património" (Episódio 34)

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre avançados do Benfica

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre os avançados da história do Sport Lisboa e Benfica. Não perca a partir das 21h30 desta terça-feira, dia 14 de Junho, na sua Benfica TV.

Desde os primórdios do Clube sempre houve grandes goleadores, um dos primeiros foi, sem dúvida, Vítor Silva. Em todas as décadas de futebol "encarnado" outros nomes fizeram figura como Julinho, Arsénio, José Águas, José Torres, Santana, Nené, Vítor Baptista, Jordão, Rui Águas ou Magnusson.

Não perca o episódio número 34 nesta terça-feira, dia 14 de Junho. As repetições estão previstas para os dias 15 (05h00 e 14h29 e 18 de Junho (21h30). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriaspatrimonioavancado_140611_80631.asp

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 33: "Benfica-Barcelona" disponível para download AQUI.

Se sacarem agradeçam no meu tópico de rips e não aqui

Jarnac

Muito Obrigado, já estava desesperado...Força dfernandes

riccky

Foi impressão minha ou no episódeo dedicado ao "avançado" não teve lugar Micolli. Acho que é uma falha grande, mas de resto gostei mais uma vez do programa, e recordei grandes golos do passado e grandes goleadores

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 15 de Junho de 2011, 18:53
Foi impressão minha ou no episódeo dedicado ao "avançado" não teve lugar Micolli. Acho que é uma falha grande, mas de resto gostei mais uma vez do programa, e recordei grandes golos do passado e grandes goleadores
Sim não esteve.

Messi87

21/06 Ter 21:30 - Dedicado ao treinador Bela Guttmann - "Vitórias & Património" (Episódio 35)

MikeSLB4Ever

Citação de: Messi87 em 14 de Junho de 2011, 10:45
Vitórias & Património
Não perca episódio sobre avançados do Benfica

O episódio desta semana do Vitórias & Património é sobre os avançados da história do Sport Lisboa e Benfica. Não perca a partir das 21h30 desta terça-feira, dia 14 de Junho, na sua Benfica TV.

Desde os primórdios do Clube sempre houve grandes goleadores, um dos primeiros foi, sem dúvida, Vítor Silva. Em todas as décadas de futebol "encarnado" outros nomes fizeram figura como Julinho, Arsénio, José Águas, José Torres, Santana, Nené, Vítor Baptista, Jordão, Rui Águas ou Magnusson.

Não perca o episódio número 34 nesta terça-feira, dia 14 de Junho. As repetições estão previstas para os dias 15 (05h00 e 14h29 e 18 de Junho (21h30). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_vitoriaspatrimonioavancado_140611_80631.asp

Bem sei que está lá escrito "outros nomes fizeram figura como", mas acho que não ficava mal na lista de nomes que está a "bold"... Eusébio.