Vitórias e Património

BC

Não vi o programa de hoje... mas como a Benfica TV repete várias vezes os programas que dá , este não vai ser excessão. E estou entusiasmado mesmo , e se antes estava agora estou mais depois das respostas que vi aqui depois de visto...

melo7

Bom programa! Gostei bastante, acabei de o ver agora, gravei o

dfernandes

Está prontinho o primeiro rip e só falta upar.

Amanhã está no meu tópico o episódio 1.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.0

helmar

Irei sacar os programas todos que o dfernandes colocar para sacar-mos.

Ainda não o vi, mas irei ver todos de certeza absoluta.

Mr_Ben

Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 01:03
Bom programa! Gostei bastante, acabei de o ver agora, gravei o
O feedback parece a ser bastante positivo. Ainda bem que assim é, vou ver a gravação tb.

O0 :clap1:

MB_caniggia

Enorme programa.
Enorme Julinho um jogador verdadeiramente à Benfica.
Adorei. As imagens do golo que nos deu a vitória na taça latina, a vitória sobre o Racing ( da argentina com os "melhores do mundo")... tudo que representa o Benfica foi exposto já neste episódio: raça, querer, ambição, luta, coragem, respeito, honra, benfiquismo.
Há um momento em que o Antínio Vitorino de Almeida diz que os 5 violinos eram melhores e os jogadores do Benfica sabiam disso mas quando entravam em campo " era até caír para o lado"  :slb2:

Cada vez mais orgulho em ser benfiquista

MB_caniggia

E aquele momento dele a jogar todo ligado e na primeira parte não tava a jogar com a garra habitual e sendo muito assobiado pelos adeptos. Foi proibido de entrar para a segunda parte mas ele sabia que a equipa precisava dele se não jogaríamos com menos 1 jogador, os assobios não lhe saiam da cabeça, e então...lá vai ele para a segunda parte contra a vontade de toda a gente e ainda acaba por marcar dois golos e o Benfica ganha o jogo...e ele todo ligado e todo dorido.
Enorme...à Benfica :clap1:

Francisco Lemos

lonstrup

excelente programa. gostei muito da maneira como eles conseguiram sempre transmitir um bocado como era o contexto social da altura, como era a vida das pessoas na altura, ao mesmo tempo que falava da historia do Benfica e da historia do Julinho.

programas muito ricos, acho que vai ajudar a perceber melhor o benfica, as pessoas e também a ter mais juízo hoje em dia quando se crítica facilmente certos jogadores.

acima de tudo, conhecemos o homem julinho.

dfernandes

"Vitórias e Património"- Episódio 1, disponível para download AQUI.

mMateus

Miguel Gouveia

FABULOSO!
Mas que grande programa que aqui temos... Julinho :bow2:

FR

Já saquei, mas ainda não vi.

Isto vai ser semanal?

faneca_slb4ever

Citação de: FR em 21 de Outubro de 2010, 01:37
Já saquei, mas ainda não vi.

Isto vai ser semanal?
sim...terça às 21h30

FR

Tive agora a ver o programa desta semana e está muito bom mesmo :clap1: :clap1: :clap1: