Vitórias e Património

Theroux

Depois de ver o programa do Futre o V&P parece uma cena feita numa garagem.

Nunca mais assinam um acordo com a RTP para fazerem programas "à Benfica"...

Messi87

24 Jan

Episódio 66 - Benfica 4-1 sporting (1972)

dfernandes

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2012, 16:15
Depois de ver o programa do Futre o V&P parece uma cena feita numa garagem.

Nunca mais assinam um acordo com a RTP para fazerem programas "à Benfica"...

Não sei do que é que estás a falar, sinceramente.

O programa peca pela ausência de imagens de arquivo em quantidade, mas é bem feito. Diria mais, é um excelente programa, na minha opinião. E à Benfica!

O problema do "Vitórias" sei eu qual é. Já dura há mais de 3 meses, e quando assim é, e invariavelmente, as pessoas começam a fartar-se. Um fenómeno bem português, diga-se.

Basta irem ao inicio deste tópico para verem a diferença (quantidade e análise positiva/negativa) entre os comentários aos primeiros e aos actuais. E o programa é igual, e feito da mesma forma.

Depois digam-me se não tenho razão, e se o português ao fim de algum tempo não se enjoa de tudo, seja pela razão que quiserem dar...

4ever Red Devil

O programa é bom em conteúdo, é normal que as pessoas ligassem quase só a isso no início. Agora em termos técnicos e estéticos é muito fraco mesmo. E que não tenha evoluído é terrível.

O conteúdo merecia muito melhor. Quase todas as coisas boas da Benfica TV tecnicamente e esteticamente vêm de empresas privadas, como os separadores da Bloom Graphics.

Agora o V&P não sei quais as condições de produção, mas que há falta de jeito e gosto em quem faz estes programas, há e é gritante.

Theroux

Comparei com o programa do Futre em termos da quantidade e qualidade de imagens disponíveis.

Eu num só programa vi imagens do Futre espectaculares (não me lembro de o ver jogar). Ora, tendo o Benfica mais de um século de existência, é isto o melhor que conseguem arranjar?

Há dinheiro para tudo e mais alguma coisa e não existe para se obter gravações? Então e as centenas de horas que devem existir arquivadas em canais estrangeiros? Não vejo todos os programas mas dos que vi só me lembro de imagens nacionais.

É um programa bom para o canal de um clube, mas está longe do nível que se vê por aí... Se é uma questão de dinheiro ou jeito não sei.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 65: "Sporting 3 - Benfica 5" disponível para download AQUI.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2012, 15:26
Comparei com o programa do Futre em termos da quantidade e qualidade de imagens disponíveis.

Eu num só programa vi imagens do Futre espectaculares (não me lembro de o ver jogar). Ora, tendo o Benfica mais de um século de existência, é isto o melhor que conseguem arranjar?

Há dinheiro para tudo e mais alguma coisa e não existe para se obter gravações? Então e as centenas de horas que devem existir arquivadas em canais estrangeiros? Não vejo todos os programas mas dos que vi só me lembro de imagens nacionais.

É um programa bom para o canal de um clube, mas está longe do nível que se vê por aí... Se é uma questão de dinheiro ou jeito não sei.
...

Messi87

Episódio n.º 66
Vitórias & Património recorda vitória no dérbi de 1972/1973

O Vitórias & Património desta semana é sobre o dérbi da temporada de 1972/73, em que o Benfica ganhou ao Sporting por 4-1.

O episódio desta semana estreia pelas 21h30 desta terça-feira, dia 24 de Janeiro, na sua Benfica TV.

As repetições do Vitórias & Património estão previstas para os dias 25 (04h00), 26 (00h40) e 29 de Janeiro (03h00 e 22h00). Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20843/

Messi87

31 Jan

Episódio 67 - Álvaro Magalhães

Messi87

7 Fev

Episódio 68 - Rivalidade entre o porto e o Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=z_Jd4etZcz4

fred_cardozo7

Não posso perder este episódio!

Dá amanha a que horas?

faneca_slb4ever

Carlos_Manuel

Messi87

Esta terça-feira
Não perca Vitórias & Património sobre Álvaro Magalhães

Estreia esta terça-feira, dia 31 de Janeiro, mais um episódio do Vitórias & Património, desta feita sobre o antigo jogador do Benfica, Álvaro Magalhães.

Álvaro Magalhães foi um dos grandes laterais da história do Benfica, pelo que não pode perder o programa desta semana. O Vitórias & Património estreia pelas 21h30 desta terça-feira na Benfica TV, repetindo nos dias 1 (03h33) e 2 de Fevereiro (01h08).

Lembrar que os horários podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20964/

Messi87

14 Fev

Episódio 69 - Os primeiros jogadores estrangeiros do SLB

http://www.youtube.com/watch?v=uC3AdGx8MxA