Vitórias e Património

MB_caniggia

Citação de: nsalta em 26 de Outubro de 2010, 22:31
É sintomático — penalti fantasma nas antas a estragar o que poderia ser um campeonato só com vitórias.
Vinha escrever o mesmo.
O Alberto Miguéns já tinha falado desse caso no "Em Defesa do Benfica", mas ontem com o testemunho de quem viveu esse momento, mais claro ficou.

CPA

Excelente programa, ontem!

Não sabia que até fomos campeões com 23 vitórias consecutivas, a 7 jornadas do fim!!!

E aparentemente, só empatámos nas Antas porque o António Garrido fez das suas!

pcssousa

Citação de: MB_caniggia em 27 de Outubro de 2010, 08:43
Citação de: nsalta em 26 de Outubro de 2010, 22:31
É sintomático — penalti fantasma nas antas a estragar o que poderia ser um campeonato só com vitórias.
Vinha escrever o mesmo.
O Alberto Miguéns já tinha falado desse caso no "Em Defesa do Benfica", mas ontem com o testemunho de quem viveu esse momento, mais claro ficou.
Sintomático. As manobras em favor da escumalha andrades veem de longe, de muito longe...

fish

Fantástico Programa.

Os meus filhos assistiram religiosamente ao programa embasbacados com a grandeza do nosso clube.

pcssousa

Citação de: fish em 27 de Outubro de 2010, 15:04
Fantástico Programa.

Os meus filhos assistiram religiosamente ao programa embasbacados com a grandeza do nosso clube.
Aí está uma bela maneira de educar os filhos... também vou guardar religiosamente as gravações para mostrar ao meu assim que ele tiver idade para perceber.

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 2: 72/73: O Campeonato Invicto, disponível para download AQUI.

Montez

pcssousa

O próximo penso que será sobre a conquista da Taça Latina! óptimo!

Filipe F

Obrigado dfernandes, e os meus parabéns atrasados!

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2010, 17:12
O próximo penso que será sobre a conquista da Taça Latina! óptimo!
Já tivemos um cheirinho no episódio do Julinho.

46Rossi

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2010, 16:17

"Vitórias e Património" - Episódio 2: 72/73: O Campeonato Invicto, disponível para download AQUI.

Nunca é demais agradecer o grande trabalho que tens feito por esta comunidade... mais uma vez obrigado  :bow2:

snakeslb

grande trabalho feito pela benfica tv,só demonstram que com o passar do tempo estão cada vez melhor.parabens.
ps.dei-me ao trabalho de vêr quem aqui veio dar os parabens á benfica tv.
infelizmente confirmei o que receava á pessoal que vem para aqui que escrever
que só quer dizer mal ,não são capazes de dar um elogio...

Shoky

Mais um belissimo documentário.
Mal posso esperar pelo próximo.

Far(away)

Estive a ver agora o programa, mas que injecção de benfiquismo logo pela manha. Fantástico. Vou guardar religiosamente estes programas.