Vitórias e Património

dfernandes

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2010, 15:08
E as Marias do vólei?

Esta primeira série tem 13 episódios. Deve ser num dos outros que falta exibir nesta primeira fase.

MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2010, 17:37
Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2010, 15:08
E as Marias do vólei?

Esta primeira série tem 13 episódios. Deve ser num dos outros que falta exibir nesta primeira fase.
mas na ordem inicialmente mostrada estava como sendo o 7º episódio

faneca_slb4ever

Inicialmente era para ser assim:

Episódio 1 - Julinho
Episódio 2 - O Campeonato Invicto
Episódio 3 - Taça Latina
Episódio 4 - Rogério "Pipi"
Episódio 5 - Campeões Europeus 61
Episódio 6 - Campeões Europeus 62
Episódio 7 - As Marias
Episódio 8 - Nené
Episódio 9 - Os Guarda-Redes
Episódio 10 - Hóquei em Patins
Episódio 11 - Otto Glória
Episódio 12 - Nuno Ferrari
Episódio 13 - Estádios SLB
Episódio 14 - O Maior Clube do Mundo
Episódio 15 - José Torres, o "Bom Gigante"

faneca_slb4ever

Até agora foi assim:

Episódio 1 - Julinho
Episódio 2 - Campeonato Invicto
Episódio 3 - Taça Latina
Episódio 4 - Rogério Pipi
Episódio 5 - Campeões Europeus de 61
Episódio 6 - Campeões Europeus de 62
Episódio 7 - Nene
Episódio 8 - Os Guarda-Redes

dfernandes

Naturalmente mudaram a ordem. Se o episódio está produzido vai ser exibido agora, ou umas semanas mais tarde.

Miguel Gouveia

Rui Ramone

MB_caniggia

Citação de: Rui Ramone em 07 de Dezembro de 2010, 23:57
Saint Michel
que saudade que me deu, foi o meu ídolo naquele tempo.

MB_caniggia

mais um grande programa.

Só não gostei de ver lá o lagarto do manuel fernandes mas pronto...

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 8: "Os Guarda Redes", disponível para download AQUI.

pcssousa

dmc

Foi muito bom o programa dos GR.
Pus-me a pensar se um dia veremos o Benfica daqueles tempos, em que os jogadores gostavam de estar no nosso clube e morreriam pela nossa camisola, se tal fosse preciso.

Foi um misto de sensações. Senti uma raiva imensa pela situação actual, mas ao mesmo tempo um orgulho impressionante de gostar de um clube onde estiveram "monstros" da história do futebol.

MB_caniggia

Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2010, 16:25
Pus-me a pensar se um dia veremos o Benfica daqueles tempos, em que os jogadores gostavam de estar no nosso clube e morreriam pela nossa camisola, se tal fosse preciso.

Foi um misto de sensações. Senti uma raiva imensa pela situação actual, mas ao mesmo tempo um orgulho impressionante de gostar de um clube onde estiveram "monstros" da história do futebol.
Eu senti mais ou menos isso aquando do episódio dos bicampeões europeus.
Assistir a essse episódio que emana benfiquismo, onde os meus olhos humedeciam ouvindo as palvras daqueles bravos, e depois no dia seguinte fomos fazer as tristes figuras a Israel...

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 09 de Dezembro de 2010, 17:07
Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2010, 16:25

Eu senti mais ou menos isso aquando do episódio dos bicampeões europeus.
Assistir a essse episódio que emana benfiquismo, onde os meus olhos humedeciam ouvindo as palvras daqueles bravos, e depois no dia seguinte fomos fazer as tristes figuras a Israel...

Outros tempos, amigo.

Havia menos dinheiro e interesses no futebol. Se existisse tanto dinheiro envolvido nos anos 60 provavelmente os jogadores desse tempo eram iguais aos de hoje em dia.

Tim_CSC

"Quem não tem dinheiro, não tem vícios", segundo a sabedoria popular...