Vitórias e Património

Joga Bonito

"Ao Benfica devo tudo, o Benfica, esse... näo me deve nada!"

Uma lição para a vida que muitos deveriam interiorizar para a vida e até para este forum.

Obrigado Senhor Benfica!

cristao69

mMateus

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2011, 23:14
Uma lição para a vida que muitos deveriam interiorizar para a vida e até para este forum.

Obrigado Senhor Benfica!

:bow2:

SonicYouth

Enorme Toni.
Fantástico Senhor!
:bow2:

faneca_slb4ever

Obrigado Senhor Benfica!
Isso devia estar sempre presente no BENFICA. Isso sim é BENFICA!!!

Fake Blood

Incrível como aquela selecção não ganhou nada com um plantel daqueles...

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 17: "Toni", disponível para download AQUI.

mMateus

Messi87

Próximo episódio é sobre Sven-Goran Eriksson.

JotaTê

Obrigado Senhor Benfica!

Uma grande lição sem dúvida, mas só ao alcance dos que foram mesmo grandes no desporto e na vida.

É bom rever marcos do Benfica que aprendi a amar e de uma certa forma de viver o clube que está, infelizmente, muitos furos acima do benfiquismo actual.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Sven-Goran Eriksson

O episódio desta semana do Vitórias & Património é dedicado ao sueco Sven-Goran Eriksson, um dos treinadores que teve grande sucesso no Sport Lisboa e Benfica. A não perder!

Sven-Goran Eriksson é o técnico com mais títulos no Clube da Luz nas últimas três décadas, tendo atingido duas finais europeias. Do Benfica saiu como um dos melhores treinadores do mundo.

Com estreia agendada para as 23h00 horas desta terça-feira, dia 15 de Fevereiro, o episódio n.º 18 tem repetições previstas para os seguintes dias: 16 (14h34), 17 (06h30 e 23h30), 19 (21h30) e 21 de Fevereiro (03h00).

Salientar que o horário das repetições do documentário Vitórias & Património pode sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonioeriksson_150211_74022.asp

faneca_slb4ever

Mais um episódio muito interessante...

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 18: "Sven-Goran Eriksson", disponível para download AQUI.

_Benfiquista_

Mais um grande programa.Apenas de realçar que se enganaram na data em que disseram que o Eriksson saiu pela primeira vez.Foi em 1984 e não em 1983 como erradamente referiram.Esteve em 1982-1983 e 1983-1984 no Benfica,na 1ª passagem dele e foi com ele também o Nosso último BI-Campeonato,nessas duas épocas...

JotaTê

O programa está muito bom, mas tenho uma crítica: quando apresentam as pessoas põem os anos de entrada e de saída do Benfica apenas no contexto do episódio em questão e não na vida toda. Eu percebo a contextualização, mas há muita gente que não conhece toda a carreira do Toni, do Humberto, etc etc, e pode pensar que apenas esteve aqueles anos no Benfica. Noutro episódio havia sido com o Humberto até à sua saída para França.

Na minha opinião, punham tudo, sempre que aparecesse a pessoa em questão. No caso do Toni, ou do Álvaro, para dar exemplos de aparições recentes, punham duas linhas: como jogadores e como técnicos/adjuntos.