Pereyra (River Plate) - Record

klik

*Crow*

SimpSLB

Ou este, ou Piatti ou Salvio, ficava bastante contente! Mas de momento, é um luxo, se colmatarem as posições necessitadas podem avançar por ele...

Benfiquista do norte

Gosto, apesar de ser uma posição já muito preenchida no Benfica.

Meddler

Esqueçam este. É seguido pelo Sporting. Não temos dinheiro nem prestígio para concorrer com eles.

luis___alex

xMAXx

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 22:00
Esqueçam este. É seguido pelo Sporting. Não temos dinheiro nem prestígio para concorrer com eles.

:cry2:

CkM

klik

jogador bem overrated... mas prontos. Não percebo onde é que cabe!!.. Pessoal fica logo com pito aos saltos nem se lembra que tem  cá Miguel Rosa Por exemplo...

Comparar o que o Miguel já tem como Sénior com este miúdo, enfim!! Basta ver que nunca marcou um golo na carreira ainda...

yud

Já não se abria um novo tópico há algum tempo. :D Recorde: 2 dias!

João_Marques

Não o conheço, mas faz-me confusão o seguinte, como é que o River desce de divisão, se tem jogadores de tão alto gabarito como já ouvi neste fórum, jogadores tipo Lamelas, Funes Moris, Pereyras, etc... só digo o seguinte se fossem de facto grandes jogadores o River não descia, lutava era para ser campeão.
:slb2: :slb2: :slb2:

*Crow*

Citação de: klik em 02 de Julho de 2011, 22:08
jogador bem overrated... mas prontos. Não percebo onde é que cabe!!.. Pessoal fica logo com pito aos saltos nem se lembra que tem  cá Miguel Rosa Por exemplo...

Comparar o que o Miguel já tem como Sénior com este miúdo, enfim!! Basta ver que nunca marcou um golo na carreira ainda...

pero hombre, miguel rosa no habla con este acento

Filipe_M

Acho que o pack Pereyra e Funes por 7 milhões foi o que li pelo twitter...

sardao

Roberto Maximiliano Pereyra

Tem mais do que nome para ser nosso  :D

*Crow*

Citação de: Filipe_M em 02 de Julho de 2011, 22:14
Acho que o pack Pereyra e Funes por 7 milhões foi o que li pelo twitter...

um user já postou o tweet