2ª Jorn: Guimarães 76 - 71 BENFICA Dom 24 Out 16h

Red Eyes

Ora aqui está uma equipa que, em teoria, já deve dar alguma luta...
Afunda Benfica!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

JP.

a sporttv não se chega à frente? ou só lá para dezembro é que começam a transmitir um jogo de vez em quando?

pasa

Um jogo à partida dificil!!!

Mas com a nossa equipa, é para ganhar em qualquer lado!!!

Carrega Benfica!!!!

Superga1949

como é que nao se transmite 1 jogo deste ?

VodkaBoy

Citação de: ASroma em 19 de Outubro de 2010, 02:48
Realmente, um confronto desta grandeza no nosso basquetebol (pois o Vitoria tem uma belissima equipa) vai ser certamente emotivo e com momentos de muito bom basquetebol.
Nao compreendo como ninguem se chega a frente...
A RTP pelo que me lembro deixou de dar basquetebol ha algum tempo. Alguem sabe porque?

Aredeh

Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2010, 10:10
Realmente, um confronto desta grandeza no nosso basquetebol (pois o Vitoria tem uma belissima equipa) vai ser certamente emotivo e com momentos de muito bom basquetebol.
A RTP pelo que me lembro deixou de dar basquetebol ha algum tempo. Alguem sabe porque?
segundo sei a RTP está agora mais virada para o Andebol e para o Futebol, pois chegou a acordo com as respectivas federações para as transmissões enquanto a federação de Basquetebol se pôs à sombra da bananeira.

faneca_slb4ever

Citação de: Aredeh em 19 de Outubro de 2010, 11:49
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2010, 10:10
segundo sei a RTP está agora mais virada para o Andebol e para o Futebol, pois chegou a acordo com as respectivas federações para as transmissões enquanto a federação de Basquetebol se pôs à sombra da bananeira.
Futsal.

faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 23:

CAB Madeira-Sampaense 15h30
Ovarense-Barreirense 16h
Illiabum-Penafiel 16h
Académic-Ginásio 18h30
Lusitânia-Porto 20h30

O_Glorioso

Não vai se fácil, mas tem de ser para ganhar!

moises lopes

Jogo dificil. Mas como sempre para ganhar.

faneca_slb4ever

Jogo do Guimarães é baseado no seu trio de Americanos: Nolan Richardson (melhor jogador), Kevin Martin e Brandon Brown. Depois completam-se com Paulo Cunha, André Bessa, Augusto Sobrinho e Claudio Fonseca. Equipa quando motivada é muito perigosa.

Messi87

Base antevê jogo com V. Guimarães
Miguel Minhava: "Vamos ter que estar ao nosso melhor nível"

O Benfica desloca-se no próximo domingo ao campo do Vitória de Guimarães para a 2.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Em declarações à Benfica TV, o base Miguel Minhava alertou para as dificuldades que normalmente o adversário coloca aos "encarnados".

"O Guimarães foi jogar ao Porto e perdeu por 11 pontos, mas no quarto período o jogo estava praticamente igualado", salientou relativamente ao primeiro desafio dos minhotos na competição.

Miguel Minhava reforçou a qualidade do adversário ao lembrar o seu trajecto dos últimos anos: "O Guimarães é uma equipa que tem vindo a fazer bons campeonatos nos últimos dois/três anos. Temos sempre muitas dificuldades quando vamos lá. Portanto, acho que vamos ter que estar ao nosso melhor nível para ganhar."

O Benfica vem de uma vitória expressiva sobre o CAB Madeira e o jogador salientou o facto de os "encarnados" terem conseguido esse triunfo com algumas baixas no plantel. "Apesar de o ideal ser contar sempre com toda a gente, temos a certeza que os jogadores que estão vão dar conta do recado quando falta alguém. Espero que voltem rapidamente porque precisamos de todos", referiu.

O Vitória de Guimarães-Benfica está agendado para este domingo, dia 24 de Outubro. O encontro tem início marcado para as 16 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basmiguelminhavadec_191010_68057.asp

Universo Benfica

Este Guimarães não é composto por (bastantes) antigos tripeiros?

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 19 de Outubro de 2010, 20:05
Este Guimarães não é composto por (bastantes) antigos tripeiros?
Sim. Paulo Cunha, Augusto Sobrinho e André Bessa.