8ª Jorn: Águas Santas 31 - 28 BENFICA Qua 20 Out 21h

maximus23

Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2010, 11:50
É um bocado difícil (e injusto) falar de um jogo sem o ter visto, mas uma coisa é certa, esta equipa não pode trabalhar bem durante a semana os aspectos defensivos. O numero de golos sofridos têm sido inacreditável. Enfim, quero acreditar que com o decorrer do campeonato vamos melhorar este aspecto.

P.S -A semana passada a cada golo do São Mamede vi o nosso treinador a barafustar com tudo e com todos. Será que a culpa é só dos jogadores ó professor? Veja lá isso.

Eu vi o jogo e, antes de mais., há uma situação que me entristece! Não haver nenhum grupo de adeptos do benfica. Obviamente não falo para as pessoas de lisboa, mas afinal somos ou não um clube com adeptos em todo o lado. Antes já tinha assistido ao jogo do Ág. Santas com Sporting e Porto e custa que, no meu clube, não haja um grupo de 10/15 amigos para fazer barulho e puxar pela equipa. Eu sei que não temos claque oficial, mas se os outros conseguem apoiar a equipa, porque razão nós não o fazemos!? Claro que temos a atenuante de haver jogo da Champions no mesmo dia, mas só peço 20 pessoas minimamente organizadas...

Relativamente ao jogo, assiti, em primeiro lugar, a uma das piores arbitragens de sempre. Erros sucessivos para os dois lados, sendo que depois o público da casa fez o seu papel pressionando e discutindo qualquer decisaão da equipa de arbitragem.

No que se refere ao jogo em si, foi um jogo muito equilibrado onde o papel dos GR acabou por desiquilibrar a balança, infelizmente para o lado do Ág. santas.

António Campos 38% de eficácia (17 defesas)
Candeias e Ferreirinho (17% e 195 - 7 defesas)

Eu não discuto o número de golos sofridos, uma vez que essa situação depende de muitos factores, nomeadamente a velocidade do jogo (situação que muitos se esquecem). O que mais me preocupa é a eficácia defensiva, que está intimamente relacionada com os GR.

Era um jogo que contava que ganhassemos, mas este o ano a equipa da Maia está muito melhor e não luta para o meio da tabela, mas sim para o 4º lugar, no mínimo (depende se considerarmos o Sporting nos 3 primeiros ou não).

coelho_slb

Resultado não esperado, liderança perdida , vamos a ver se não desatinamos neste final de 1ª volta complicada

Peniche92

Rapazessemnome

maximus23 , relativamente ao teu primeiro parágrafo neste último post, tenho-te a dizer que é realmente triste o que dizes, apesar de ser verdade. Eu só saí do trabalho às 22h30, ainda pensei ir lá dar um salto mas nem isso consegui. Mas mesmo que conseguisse ter saído mais cedo, coisa que ainda ponderei caso fosse possível, ainda falei com alguns amigos mas todos disseram o mesmo: não vou perder 30min do futebol para ir ver Andebol. Repito, é triste. O Benfica não é só o futebol, mas isto já devo ser eu a delirar com o facto de gostar de ver o Benfica nem que seja em infantis ao Berlinde.

Fico triste pela derrota!

Red Eyes

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 12:03
Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2010, 11:44
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 01:07
Parabens ao Tricampeonato do Porto.

Ás vezes fico parvo com as coisas que vou lendo por aqui.
Não deves conhecer o JAS. O ano passado na fasel final perdeu alguns 6 jogos.
Mas alguém aqui já deitou a toalha ao chão? Ainda por cima à 8ª jornada???

Freire

Fiquei danado ontem, mais do que pela derrota previsível do futebol.

Amigo das modalidades

joao12soares

FDX...Ontem foi uma noite de merda...Quando cheguei a casa estava com uma azia do caralho pela derrota no futebol, vinha com esperanças de uma boa noticia aqui no andebol e pimba...Derrota!!!!!!!!!
Se queremos ter uma palavra a dizer neste campeonato é ganhar os jogos aos porcos e aos lagartos, não há mais voltas a dar!!!!!!!!

adobez

Citação de: Freire em 21 de Outubro de 2010, 17:55

Iss nem é comparável... só o dinheiro que perdemos na derrota de ontem é mais grave do que mais um ano perdido no andebol.

Visto do ponto de vista da vitalidade do clube a importância é 97% Futebol 3% restantes modalidades.

Çula

Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 02:14

Iss nem é comparável... só o dinheiro que perdemos na derrota de ontem é mais grave do que mais um ano perdido no andebol.

Visto do ponto de vista da vitalidade do clube a importância é 97% Futebol 3% restantes modalidades.

Então vai comentar para o geral. Há lá muitos tópicos onde podes explanar as tuas opiniões. Ou a partir das 2 da manhã é que começam os teus 3% de importância às modalidades?

Freire

Então estou a ser engrupido também na quota das modalidades que corresponde a 29,41% do total que eu pago, e não a 3%. Por essas contas deveria pagar 37 cêntimos e não 5 Euros.

Çula

Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:12

Então estou a ser engrupido também na quota das modalidades que corresponde a 29,41% do total que eu pago, e não a 3%. Por essas contas deveria pagar 37 cêntimos e não 5 Euros.

À atenção da direcção.

adobez

Se fizeres as contas ao total de quatisação  do clube se calhar o valor que entra em quotas modalidades não chega a 1% do valor total. De qq forma é bom haver pessoal a pagar quotas modalidades, pq estas devem ser auto suficientes.

Qunado falei nisto não foi uma opinião pessoal, eu ligo bastante ás modalidades, só disse que é um facto que a vitalidade do clubes está toda ou praticamente toda no futebol. O titulo do ano passado deu mais vitalidade ao clube do que todo o palmarés das modalidades.

Freire

Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:27

Se fizeres as contas ao total de quatisação  do clube se calhar o valor que entra em quotas modalidades não chega a 1% do valor total. De qq forma é bom haver pessoal a pagar quotas modalidades, pq estas devem ser auto suficientes.

Qunado falei nisto não foi uma opinião pessoal, eu ligo bastante ás modalidades, só disse que é um facto que a vitalidade do clubes está toda ou praticamente toda no futebol. O titulo do ano passado deu mais vitalidade ao clube do que todo o palmarés das modalidades.

Então nos (bué) anos anteriores ao ano passado somos qualquer coisa como o Boavista, é isso?

adobez

Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:44
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:27

Então nos (bué) anos anteriores ao ano passado somos qualquer coisa como o Boavista, é isso?

Não... o ano anterior, é apenas um exemplo daquilo que é e do que dá vitalidade ao clube. Um titulo de futebol(então brilhante como este) é 100% dos benfiquistas em festa e euforia.

Um titulo de uma modalidade, 50% dos benfiquistas nem são informados de tal, 45% são informados e pensam"boa... boa...", 4,....% ficam "muito satisfeitos". Os atletas, equipa técnica, direção, resposnsáveis da secção e um centena de adeptos ficam  em festa e euforia.

Em incluo-me nos  e 4 qq coisa%, ou seja agrada-me muito ganharmos nas modalidades, mas não é nem de perto comparável com ganhar no futebol, eu sou doente pelo SLB por causa do futebol.