8ª Jorn: Águas Santas 31 - 28 BENFICA Qua 20 Out 21h

Freire

Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:54
Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:44
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:27
Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:12
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 02:14
Citação de: Freire em 21 de Outubro de 2010, 17:55
Fiquei danado ontem, mais do que pela derrota previsível do futebol.

Iss nem é comparável... só o dinheiro que perdemos na derrota de ontem é mais grave do que mais um ano perdido no andebol.

Visto do ponto de vista da vitalidade do clube a importância é 97% Futebol 3% restantes modalidades.

Então estou a ser engrupido também na quota das modalidades que corresponde a 29,41% do total que eu pago, e não a 3%. Por essas contas deveria pagar 37 cêntimos e não 5 Euros.

Se fizeres as contas ao total de quatisação  do clube se calhar o valor que entra em quotas modalidades não chega a 1% do valor total. De qq forma é bom haver pessoal a pagar quotas modalidades, pq estas devem ser auto suficientes.

Qunado falei nisto não foi uma opinião pessoal, eu ligo bastante ás modalidades, só disse que é um facto que a vitalidade do clubes está toda ou praticamente toda no futebol. O titulo do ano passado deu mais vitalidade ao clube do que todo o palmarés das modalidades.

Então nos (bué) anos anteriores ao ano passado somos qualquer coisa como o Boavista, é isso?

Não... o ano anterior, é apenas um exemplo daquilo que é e do que dá vitalidade ao clube. Um titulo de futebol(então brilhante como este) é 100% dos benfiquistas em festa e euforia.

Um titulo de uma modalidade, 50% dos benfiquistas nem são informados de tal, 45% são informados e pensam"boa... boa...", 4,....% ficam "muito satisfeitos". Os atletas, equipa técnica, direção, resposnsáveis da secção e um centena de adeptos ficam  em festa e euforia.

Em incluo-me nos  e 4 qq coisa%, ou seja agrada-me muito ganharmos nas modalidades, mas não é nem de perto comparável com ganhar no futebol, eu sou doente pelo SLB por causa do futebol.

Entendo. Eu vejo de outra forma mas entendo, já tenho passado a tarde nos pavilhões a ver as modalidades e quando chega a hora do futebol bazo.

adobez

Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 12:10
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:54
Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:44
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 11:27
Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2010, 11:12
Citação de: adobez em 22 de Outubro de 2010, 02:14
Citação de: Freire em 21 de Outubro de 2010, 17:55
Fiquei danado ontem, mais do que pela derrota previsível do futebol.

Iss nem é comparável... só o dinheiro que perdemos na derrota de ontem é mais grave do que mais um ano perdido no andebol.

Visto do ponto de vista da vitalidade do clube a importância é 97% Futebol 3% restantes modalidades.

Então estou a ser engrupido também na quota das modalidades que corresponde a 29,41% do total que eu pago, e não a 3%. Por essas contas deveria pagar 37 cêntimos e não 5 Euros.

Se fizeres as contas ao total de quatisação  do clube se calhar o valor que entra em quotas modalidades não chega a 1% do valor total. De qq forma é bom haver pessoal a pagar quotas modalidades, pq estas devem ser auto suficientes.

Qunado falei nisto não foi uma opinião pessoal, eu ligo bastante ás modalidades, só disse que é um facto que a vitalidade do clubes está toda ou praticamente toda no futebol. O titulo do ano passado deu mais vitalidade ao clube do que todo o palmarés das modalidades.

Então nos (bué) anos anteriores ao ano passado somos qualquer coisa como o Boavista, é isso?

Não... o ano anterior, é apenas um exemplo daquilo que é e do que dá vitalidade ao clube. Um titulo de futebol(então brilhante como este) é 100% dos benfiquistas em festa e euforia.

Um titulo de uma modalidade, 50% dos benfiquistas nem são informados de tal, 45% são informados e pensam"boa... boa...", 4,....% ficam "muito satisfeitos". Os atletas, equipa técnica, direção, resposnsáveis da secção e um centena de adeptos ficam  em festa e euforia.

Em incluo-me nos  e 4 qq coisa%, ou seja agrada-me muito ganharmos nas modalidades, mas não é nem de perto comparável com ganhar no futebol, eu sou doente pelo SLB por causa do futebol.

Entendo. Eu vejo de outra forma mas entendo, já tenho passado a tarde nos pavilhões a ver as modalidades e quando chega a hora do futebol bazo.

Sim, é normal, não faz sentido fazer uma comparação pq não é comparável.

Tim_CSC

Custa-me a perceber como é que o ANtónio Areia marca 8 golos à Académica de São Mamede e neste jogo nem teve a oportunidade de entrar em campo :x

Orgulho encarnado

Citação de: Tim_CSC em 22 de Outubro de 2010, 12:51
Custa-me a perceber como é que o ANtónio Areia marca 8 golos à Académica de São Mamede e neste jogo nem teve a oportunidade de entrar em campo :x
pergunta ao jas  ;D
mau resultado  :disgust:

Bekambol

perdemos, mas temos melhor equipa e podemos render muito mais.

IPASLB

Por mais que eu ou qualquer um goste de outros desportos que não o futebol, é este o maior, mais mediático e 100 por cento profissional na realidade na maior parte dos países no mundo, em Portugal e em todos os clubes que tenham futebol profissional, é este a mola real do clube e o mais importante desporto, tem mais importância 1 título no futebol do que todos os outros desportos juntos, goste-se ou não, não se pode comparar futebol com o resto dos outros desportos, pelo menos em Portugal e nos 3 maiores clubes desportivos portugueses...
Fora de Portugal existem alguns clubes onde o futebol apesar de estar algo acima, não tem uma vantagem de se poder dizer que é superior aos outros desportos, sobretudo pelos orçamentos onde há pouca diferença;

cska moscovo-futebol- cerca de 75 milhões, basquetebol- cerca de 49 milhões
olympiakos- futebol- cerca de 52 milhões, basquetebol- cerca de 48 milhões
panathinaikos- futebol- cerca de 50 milhões, basquetebol-cerca de 45 milhões.

Anti-Corruptos

enquanto lá estiver este treinador fraquinho não vamos ganhar nadinha. Rua com ele

Miguelito22

Incrivel que nunca temos estabilidade de resultados :crazy2:

Redking

Só hoje pude vir aqui comentar. Esta é uma derrota que como todas é triste. Contudo este ano o água santas em casa parece-me uma equipa forte e onde vai ser difícil ganhar..e sinceramente duvido que alguém tivesse a pensar ganhar os jogos todos da modalidade que a meu ver em Portugal tem o campeonato mais equilibrado...agora é reagir e ganhar ao porto !

Força Benfica

Gimenez

Foi pena o resultado, mas temos obrigação de dar a volta por cima.