CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

special-one

Citação de: Almodovar em 30 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: TsubasaNN em 30 de Outubro de 2010, 00:44
incrível como o polvo não encomendou uma limpeza de amarelos

é tão raro isto acontecer que até estou parvo
ja 'encomendou' 2 ou 3 vermelhos nos primeiros 40minutos la no porto.

ele encomendou... so que os atletas do SLb e JJ perceberam isso...
o lance do D. Luiz ou entrada sobre o F. Coentrão ou a pressão no lance do penalty...

d.blow

GGG

Vitoria normal num jogo sonolento. Ficou mais uma vez provado que temos imensas dificuldades em transição defensiva...

E existem algumas lacunas bem evidentes dentro do plantel!!

Red Men

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2010, 01:19
Vitoria normal num jogo sonolento. Ficou mais uma vez provado que temos imensas dificuldades em transição defensiva...

Este Plantel não foi reforçado, foi desequilibrado.

Tsu

Citação de: Almodovar em 30 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: TsubasaNN em 30 de Outubro de 2010, 00:44
incrível como o polvo não encomendou uma limpeza de amarelos

é tão raro isto acontecer que até estou parvo
ja 'encomendou' 2 ou 3 vermelhos nos primeiros 40minutos la no porto.

ahh é verdade... já que este ano está tudo à descarada como nos bons velhos tempos, uma vez que neste país do 3º mundo não se punem corruptos, esqueci-me que é bem mais prático comprar o próprio jogo em vez de encomendar os amarelos no jogo anterior

d.blow

Sou só eu que noto que no ataque falta sempre algo? Os passes ou são muito compridos, ou muito curtos, ou mal recepcionados. Não temos rapidez de troca de bola do ano passado. Este ano o Benfica não entusiasma. Sempre fiquei nervoso com os os jogos de tal forma que nem conseguia jantar. Este ano vejo os jogos com uma calma anormal

BestEagle26

Ganhamos os 3 pontos... e mais confiança.. isso é que é importante...ç

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO BI!!!!!!!!!!!!!

MiguelRibeiro

Citação de: d.blow em 30 de Outubro de 2010, 01:30

Sou só eu que noto que no ataque falta sempre algo? Os passes ou são muito compridos, ou muito curtos, ou mal recepcionados. Não temos rapidez de troca de bola do ano passado. Este ano o Benfica não entusiasma. Sempre fiquei nervoso com os os jogos de tal forma que nem conseguia jantar. Este ano vejo os jogos com uma calma anormal
eu e mais ao contrario, o ano passado estava mais calmo porque estavamos sempre a atacar e mais cedo ou mais tarde acabavamos por marcas, este ano marcamos mas ha sempre aquela sensacao de incerteza no resultado e inseguranca....

parras_bs

patriarca

Nenhum jogador do Benfica jogou ou fez qualquer falta que merecesse um cartão amarelo, tal como o fazem em quase todos os jogos, mas neste principalmente não existir NENHUM amarelo e em ESPECIAL para os Jogadores em Risco, é SURPREENDENTE, é de ADMIRAR, é ESPANTOSO e tão RARO que até se TORNA SUSPEITO !!
O Benfica jogou "que baste" e ganhou e isso é o importante.

FR

Não consegui ver o jogo mas o que interessa é mais uma vitória e temos toda a equipa pa próxima jornada

Spider1502

Um jogo de futebol tem 2 partes, mas de 45 min! No jogo de hoje, houve uma parte de 30 min e outra de 60 min... 30 minutos em que o Benfica dominou o jogo com o ponto mais alto aos 14 min com aquele golaço do Aimar e 60 minutos em que o Benfica controlou, expondo-se em algumas situações mas nada de grave. Todavia gosto mais da parte em que o Benfica está em cima do adversário, e mantém a posse de bola no meio campo ofensivo! Acho que gerimos demais e agimos pouco... Mas se for sempre assim, com a conquista dos 3 pontos, já é bom... Mas gostava de mais ambição, maior procura do golo, querer gnahar e dar espectáculo, ou seja igualar as exibições do ano passado! Pelo menos tentar! Ainda estamos um bocado presos na transição (rápida) defensiva, ou seja em situações de contra-ataque do adversário, parece que a equipa está partida...  :disgust: