CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

Shoky

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 10:54
Bom jogo! O Paços joga muito bem! O Rui Vitória já está na minha shortlist de preferências para um dia suceder ao Jesus!
Mas nós também fizemos um jogo bem razoável, e até podiamos ter ganho por mais!

O Paços foi a melhor equipa a jogar na luz esta época...melhor até que Braga e Sporting.

Ragazzi Da Luz

Excelente vitória e boa exibição..!!...equipa cada vez mais confiante e com vontade de chegar ao 33ª...!!!...Grande ambiente no topo sul..!!..tava tudo marado..!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Harlem

Nserra

Foi um bom jogo mas estamos a deixar os adversários rematar muito à frente da area e isso pode ser perigoso para a semana com o givanildo. Espero reforço à frente da área

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Precisamos de 1 médio esquerdo ou defesa esquerdo (consoante a utilização do Fabio Coentrao) e de 1 médio direito centro (estilo Elias, Ramires e Ruben Amorim).

SLusoB

Ganhamos é o que interessa.

Houve momentos ali de grande aperto, mas também falhamos muito!

pasa

Fizemos um bom jogo!!Houve períodos de qualidade no nosso futebol!!

Gostei da atitude do Paços no jogo!!!É uma equipa bem orientada!!!O treinador está a fazer um bom trabalho!!

JoRiMaPi

Talvez com o Cardozo tivessemos dado mais. Falta o homem golo.

fred_cardozo7

Freire

Que se passou no jogo que os sapos choroes tao on fire hoje por aki?

Montez

Bom jogo, mas continuamos a falhar muitos passes, muitas tabelinhas e principalmente a desperdiçar ocasiões claras de golo... mas os 3 pontos é qe interessam e já cá cantam.

CARREGA BENFICA!  :slb2:

SimpSLB

Tivemos bem, gostei, a finalização é que...O Paços gostei, pena alguns caceteiros, que no Pablo e no Fábio era só pau, mas de resto, boa equipa que têm... Grande ambiente... Fiquei ao lado dos camarotes, fds, melhor sitio onde ja estive, sector 1 tmn, no piso 1, mesmo central e vê-se perfeitamente bem

flsb

Citação de: SimpSLB em 30 de Outubro de 2010, 12:38
Tivemos bem, gostei, a finalização é que...O Paços gostei, pena alguns caceteiros, que no Pablo e no Fábio era só pau, mas de resto, boa equipa que têm... Grande ambiente... Fiquei ao lado dos camarotes, fds, melhor sitio onde ja estive, sector 1 tmn, no piso 1, mesmo central e vê-se perfeitamente bem

É aí que tenho o meu Redpass. O0