CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 23 de Outubro de 2010, 14:13
Não vai dar para ir... fui aos últimos 3 jogos na Luz, mas indo de onde vou não dá para chegar a tempo...

Já arranjaram um complô para tirar o Brito da Luz... sacanas pah!

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2010, 14:39
Citação de: LCBrito em 23 de Outubro de 2010, 14:13
Não vai dar para ir... fui aos últimos 3 jogos na Luz, mas indo de onde vou não dá para chegar a tempo...

Já arranjaram um complô para tirar o Brito da Luz... sacanas pah!
Olha... se eu fosse era vitória garantida ^-^

vinsanity

Outra vez na PorcosTv?! qual foi o último jogo do Benfica que transmitiram em canal aberto?

força Benfica

Citação de: vinsanity em 23 de Outubro de 2010, 14:48
Outra vez na PorcosTv?! qual foi o último jogo do Benfica que transmitiram em canal aberto?

maritimo-BENFICA

nightcrowler

sexa feira é impossível.

que merda. parece que este ano não consigo ir à Luz

MALU15

O defesa central Jorginho vai falhar jogo, pois hoje viu CV directo no jogo com o B Mar.

LFCM

LX

Qual é o mal de o jogo ser a uma sexta? Pior era se fosse a uma segunda..

fred_cardozo7

vou tentar estar presente... mas tenho aulas ate as 19h e tenho q fazer meia lisboa para chegar ao estadio...

Shoky

É para ganhar...se possivel com tranquilidade.
E ver se nenhum dos 4 ases vê amarelo...

JNF

Seja sexta, sábado, o que for, é para ganhar. E já agora, acho bem que seja sexta.