CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

coelho_slb

Citação de: Mjolnir em 20 de Outubro de 2010, 15:38
Espero que todos aqueles (e outros) que estão desejosos de comparecer no Algarve esta semana, apareçam para este jogo, até porque temos bilhetes a 10€ para os topos e centrais a 15€ (quiça devido ao pedido de boicote feito por LFV), logo deve haver grande motivação para enchermos a Luz.

Espero que todos os que não querem ir ao Algarve e concordam totalmente com esta medida vão ao estádio e consequentemente encham a Luz para mostrar o apoio à equipa ! Muitos que vão ao Algarve estarão na luz como quase sempre, não é por esses que a luz não enche certamente   

Afonso

este jogo é que é para esgotar a lotação, Carrega Benfica. Lá estarei

Incontinente

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2010, 16:59
este jogo é que é para esgotar a lotação, Carrega Benfica. Lá estarei

ah e tal o boicote...ao boicote.

nightcrowler

jogo à sexta feira????????

porra.... merda do caraças. este ano parece que não consigo ir à Luz  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Diogo Brito

eheh ja tinha saudades de um jogo à sexta.. ficar na faculdade a beber uns copos e depois seguir para a luz de transportes :D

JoRiMaPi

Não devo ir, a casa do Benfica de Vizela não deve fazer excursão, dizem que tem poucos interessados :(

Afonso

é o normal, o jogo contra o rio ave o ano passado teria 200 mil espectadores...

trainmaniac

Acho que os órgãos sociais deviam apelar a um boicote a estes horários, para ver se os clubes do sistema que decidem estes horários aprendem.

Joga Bonito

bruno_

É na sexta para o benfica ter mais tempo para o jogo de terça feira, digo eu...

sammer

Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2010, 14:00

Nem mais.

Joga Bonito

São prima donas. 72 horas não chegam. Na semana passada com o Arouca foi porquê ?

redeagle7

Todas as jornadas ha um jogo á sexta feira, claro que é vergonha mas não é por ser o Benfica, é por existir este calendario na liga tuga.
nós ate nem nos podemos queixar muito, o ano passado nem me lembro de jogar á sexta enquanto outros jogaram varios jogos á sexta durante a epoca.

Ontem Hamburgo - Bayern sexta feira ás 20.45h locais, estadio cheio.

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 23 de Outubro de 2010, 14:04

São prima donas. 72 horas não chegam. Na semana passada com o Arouca foi porquê ?

tas farto de saber que estamos numa liga de "meninos".