CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

pedriouf

Infelizmente ausente .. fdx q merda é esta de dias para a bola ? Isto cum crl .. é a merd* dos jogos da Taça a um Sábado à noite, jogos do campeonato na 6f à noite ! Dass .. as pessoas trabalham ! Bahh bahh bahh ..

Kostov

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2010, 18:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2010, 18:41
De que interessa o jogo no Dragão se entrarmos lá a 9 ou 10 pontos de diferença?
É essencial vencer este jogo...se ainda é para sonharmos um bocadinho que seja com o bi-campeonato.
http://www.youtube.com/watch?v=fzFVJC0Yiow

Links para músicas dos Delfins não dão amarelo?!

4starstarget

força benfica!
mostra a tua raça querer e ambição.

há que manter a pressão alta!!!

evorici

Mas ainda ha gente que acredite no Bi-Campeonato?

Eu so vi 2-3 Jogos dos porcos esse epoca, e do que vi, diz.me tudo que vai ser o campeao..

O Benfica nao joga um cu, e o porto esta a jogar muito bem.

neste momento, o que acho o melhor scenario que nos pode acontecer, que os porcos perca em coimbra e nos ganhamos contra paços, ficamos a 4 mas depois na jornada seguinte perdemos outra vez..so nao espero por muitos..o Hulk vai jogar com raiva

resta.nos mesmo a taça de portugal e taça da liga e o segundo lugar

Força Benfica :slb2:

Benfica 1 - 0 Paços chega

Ps: ando desiludido com o nosso benfica e acho que nao serei o unico :cry2:

patriarca

É preciso ganhar ao paços, mas MUITO CUIDADO que tenham, muitos dos jogadores vão SER AMARELADOS propositadamente para não irem ao LADRÃO !!!!
O Jogo com os porcos, não sendo decisivo é IMPORTANTISSIMO e o Sistema Corrupto instalado vai começar já a actuar neste jogo contra o paços ferreira, aliás para os jogadores estarem no limite "de cartões" nesta altura foi "coisa" há muito pré-engendrada.
Vamos ganhar !!!

Benfiquismo

Citação de: evorici em 25 de Outubro de 2010, 21:45

Mas ainda ha gente que acredite no Bi-Campeonato?

Eu so vi 2-3 Jogos dos porcos esse epoca, e do que vi, diz.me tudo que vai ser o campeao..

O Benfica nao joga um cu, e o porto esta a jogar muito bem.

neste momento, o que acho o melhor scenario que nos pode acontecer, que os porcos perca em coimbra e nos ganhamos contra paços, ficamos a 4 mas depois na jornada seguinte perdemos outra vez..so nao espero por muitos..o Hulk vai jogar com raiva

resta.nos mesmo a taça de portugal e taça da liga e o segundo lugar

Força Benfica :slb2:

Benfica 1 - 0 Paços chega

Ps: ando desiludido com o nosso benfica e acho que nao serei o unico :cry2:
Nao és o unico que pensa assim eu sei que estamos ainda no inicio mas tudo leva a crer que este ano o titulo vai la para cima

JoRiMaPi

Eu queria ir mas a casa do Benfica em Vizela não vai :(

BC

Nunca mais chega este jogo... quero esquecer a exibição de ontem com o Portimonense. Mas desde que venham sempre os 3 pontos, o restou pouco interessa.

| João |

Citação de: Kostov em 25 de Outubro de 2010, 21:39
Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2010, 18:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2010, 18:41
De que interessa o jogo no Dragão se entrarmos lá a 9 ou 10 pontos de diferença?
É essencial vencer este jogo...se ainda é para sonharmos um bocadinho que seja com o bi-campeonato.
http://www.youtube.com/watch?v=fzFVJC0Yiow

Links para músicas dos Delfins não dão amarelo?!

Deviam dar pena de morte.

patriarca

Só espero é que neste jogo contra o paços de ferreira não seja necessário estar com o "coração nas mãos" e que o Benfica CEDO mate o jogo, senão é mais um jogo Anti-Cardíacos.
É que ganhar um jogo por  1 - 0, tem o mesmo valor pontual que ganhar 3 ou 4 a Zero, mas ganhar por mais  Não Sofremos tanto.

Hugocarvalhoslb

Meio_metro

Ganhar Ganhar Ganhar.

não ser aceita outro resultado.