CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

NuNo SiLvA

Citação de: M30 em 29 de Outubro de 2010, 14:08
Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Outubro de 2010, 14:06
Citação de: BC em 29 de Outubro de 2010, 13:59
Só para avisar que hoje não é até debaixo de água... é mesmo até debaixo de dilúvio !

Népia, só chove até lá para as 16h.
Depois à noite melhora, e até vai estar sol  :whistle2:
sol á noite deve ser um milagre de deus..
e um milagre do jesus

MALU15

Citação de: benficadesde1990 em 29 de Outubro de 2010, 14:07
o meu lugar no estadio é dos poucos que apanha chuva .. tou lixado
A chuva que cai na catedral não molha.

BestEagle26

Citação de: MikeSLB4Ever em 29 de Outubro de 2010, 14:08
Citação de: BestEagle26 em 29 de Outubro de 2010, 13:40
infelizmente não vou...  :cry2:

o meu pai não quer ir... e o meu cativo lá à espera   :disgust: :disgust: :disgust:

:cry2:

Já da outra vez não te vi lá na AC...
Andas-te a baldar...  :bah2:

qual outra vez? lol

eu para a liga só não fui contra o setúbal...

agora não vou este...

moro a 80km... e gasto 20€ em gasolina e portagens... e o meu pai não tem red pass... ou seja.. ele n~qoe quer ir porque ainda sai caro :s

contra o braga fui... os lugares ao meu lado é que não estavam... devem de ter ido para os U2  :disgust: até foi bom... assim o meu pai nesse dia pode ir para ao pe de mim  xD

BestEagle26

Citação de: benficadesde1990 em 29 de Outubro de 2010, 14:07
o meu lugar no estadio é dos poucos que apanha chuva .. tou lixado

eu se vosse a ti... ia às bilheteiras e trocava de lugar... a não ser que gostes muito dele

Tiago Fella

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2010, 13:54
Será que alguém me pode informar se no Piso 0 Bancada Superior "apanha-se" chuva?

Vai ser a minha primeira vez neste piso, sempre fui para o 1 ou 3.

Obrigado

Alguém me pode ajudar?

ednilson

e quem quiser levar mulher/namorada ao jogo, que diga.....

Borgas_SLB

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2010, 14:23
Será que alguém me pode informar se no Piso 0 Bancada Superior "apanha-se" chuva?

Obrigado

Alguém me pode ajudar?

Depende da quantidade de chuva e sobretudo do vento, por norma no piso 0 superior não se apanha chuva, mas se estiver chuva puxada a vento é capaz de se apanhar umas pingas.

Sav1ola

É possível na hora trocar o cativo para outro lugar?

Rickfy

Quem me dera poder ir. Já tinha prometido a mim mesmo que como o jogo ia ser no fim do mês eu iria ter dinheiro e logo iria ao estádio ver o jogo. Só que chegou o meu dinheiro, paguei a renda, a mensalidade da faculdade, pensão do meu filhote e sobram-me 40euros. Como vou sobreviver até ao fim do mês só com 40 euros?! Não sei, mas infelizmente não vou ter coragem nem possibilidade de ir ver o jogo ao estádio pelo que vou ter de me contentar em torcer em casa através de algum stream!
Se ganharmos hoje, depois na champions e no fim de semana seguinte frente aos corruptos a verdade é que nem me lembrarei dos meus problemas! Vamos a isso!
Força Benfica!

MikeSLB4Ever

Citação de: BestEagle26 em 29 de Outubro de 2010, 14:20

o meu pai não quer ir... e o meu cativo lá à espera   :disgust: :disgust: :disgust:

qual outra vez? lol

agora não vou este...

moro a 80km... e gasto 20€ em gasolina e portagens... e o meu pai não tem red pass... ou seja.. ele n~qoe quer ir porque ainda sai caro :s

contra o braga fui... os lugares ao meu lado é que não estavam... devem de ter ido para os U2  :disgust: até foi bom... assim o meu pai nesse dia pode ir para ao pe de mim  xD

Acho que foi mesmo contra o Braga - tinhas dito que "eras o puto com fones nos ouvidos"... e não vi lá nenhum.
Mas se moras a 80km... então tás desculpado por não ires hoje.  O0

Jorge.P_

À vitória...  :flagglorioso:

O pessoal que tem lugares à chuva (mais abaixo, na bancada) de certeza que encontrará lugares vazios um pouco mais acima. Toda a gente foge... as primeiras filas ficam sempre vazias.

Digo isto porque o Estádio não estará cheio, concerteza... mas por acaso não sei com quantos estão a contar.

MikeSLB4Ever

Citação de: BestEagle26 em 29 de Outubro de 2010, 14:20

qual outra vez? lol

agora não vou este...

Acho que foi mesmo contra o Braga - tinhas dito que "eras o puto com fones nos ouvidos"... e não vi lá nenhum.
Mas se moras a 80km... então tás desculpado por não ires hoje.  O0

Tiago Fella

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2010, 14:23

Obrigado

Alguém me pode ajudar?

Depende da quantidade de chuva e sobretudo do vento, por norma no piso 0 superior não se apanha chuva, mas se estiver chuva puxada a vento é capaz de se apanhar umas pingas.

Obrigado Borgas_SLB.

Agora o tempo aqui em Telheiras está bom  :cool2:, era porreiro que se mantivesse assim.

BC

Parece que o sol apareceu...mas ainda falta muito até a hora do jogo, por isso...