CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

Zaratustra

Pkmagiko

5 - 2  :slb2:

Po paços - Nelson e D.Simão

Pa nos - tanto faz .

nsalta

MALU15

VirtualKing

Citação de: Pkmagiko em 29 de Outubro de 2010, 14:57

Pa nos - tanto faz .

Sem sofrer golos, se faz favor.

misteryeyes

Citação de: VirtualKing em 29 de Outubro de 2010, 15:09
Citação de: Pkmagiko em 29 de Outubro de 2010, 14:57

Pa nos - tanto faz .

Sem sofrer golos, se faz favor.

É o que desejo, 5a vitória consecutiva e sem mácula...

Shoky

Mais uma vez...começou a chover em força aqui no Norte...e fiquei sem meo.
Puta que pariu a meo só vos digo isto...se dá problemas nunca mais os resolvem...estou a pensar seriamente mandar o serviço abaixo. Sempre que chove com intensidade os cabos deles fodem-se...e depois vêm cá a casa confirmar que o problema é deles e não meu.
Entretanto...2 ou 3 dias sem televisão, net e telefone.

Portanto...ver o jogo no café...detesto mas vai ter de ser...com aqueles burgessos todos dos andrades a meterem nojo.

ruca80

Roberto

Maxi
Luisão
D.Luiz
Peixoto

Javi
Gaitan
Aimar
Coentrão

Saviola
Kardec

pedro982

Sem facilitar e em jeito de preparo para o Lyon...

ROBERTO

MAXI  LUISAO  DLUIZ   COENTRÃO

AIRTON    JAVI
     SALVIO   AIMAR      GAITAN/MARTINS - O 1º N JOGA COM LYON
                       KARDEC

tmcc

O meu onze para este jogo:

Neste caso, pouparia nos lugares em que temos garantia que os jogadores substitutos dão garantias. Por isso, poupava o Javi e o Martins e colocava o Airton e o Coentrão.

O Maxi e o Luisão são mais dificeis de substituir neste momento. Para este jogo aposto numa vitória do Benfica por 2-0, com golos do David Luiz e do Saviola.

Chepo

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2010, 15:34
Mais uma vez...começou a chover em força aqui no Norte...e fiquei sem meo.
Puta que pariu a meo só vos digo isto...se dá problemas nunca mais os resolvem...estou a pensar seriamente mandar o serviço abaixo. Sempre que chove com intensidade os cabos deles fodem-se...e depois vêm cá a casa confirmar que o problema é deles e não meu.
Entretanto...2 ou 3 dias sem televisão, net e telefone.

Portanto...ver o jogo no café...detesto mas vai ter de ser...com aqueles burgessos todos dos andrades a meterem nojo.

Shoky, há umas semanas atrás houve um temporal nesta zona, VCD/PVZ, alguém se queixou que a linha sofreu problemas e eles vieram substituir os cabos por uns mais revestidos de forma a aguentar o Inverno e os temporais que podem surgir.

Liga para a pt e coloca essa questão! Agora está a dar em perfeitas condições apesar da chuva e do vento!

JoRiMaPi

Já estou com um nervoso miudinho.
Já começa a musiquinha do NOSSO BENFICA !

cwally

Sousa_slb