CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

nsalta

Não sei como podem dizer liminarmente que é inexistente; eu nas 2 repetições não consegui perceber se toca primeiro na bola ou se toca primeiro no jogador.

bubas

vcart31

Tal como em Portimão, melhor o resultado que a exibição...

Andy_CooL

Nao vi o lance do penalty, estava a ouvir na RR e disseram k se justifica a marcaçao do penalty

Aguia Real

Exibição de merda do Benfica. Não gostei nada, mas o que conta sao os 3 pontos. Salvou-se as exibiçoes do Aimar, Coentrao, Luisao e Roberto.

Chefe

Citação de: nsalta em 29 de Outubro de 2010, 22:15
Não sei como podem dizer liminarmente que é inexistente; eu nas 2 repetições não consegui perceber se toca primeiro na bola ou se toca primeiro no jogador.
na bola a milhas

Mufete

Por acaso não fiquei com a certeza absoluta que era mesmo penalty. Ao ver a jogaa pensei "É penalty claro", mas com as repetições fiquei com dúvidas. Ele toca no Coentrão, mas também na bola.

Paris91

Darkboy

Penalty duvidoso.

David Luiz ainda vai ser suspenso por agressão, mas desde que o Luisão jogue, não me preocupo.

Boa vitória, siga.

Thunderboy

Citação de: nsalta em 29 de Outubro de 2010, 22:15
parece-me que sente 1 toque e se atira para o chão, não acho que seja penalty.

Frank James

Só o Saviola teve mal e pressionámos alto ao estilo da época passada. Mas ainda com pouco ritmo.

Aimar, Coentão, Roberto, Kardec, os melhores.

Grande atitude do Aimar ao dar a camisola, um senhor.

Lurgee

leather

eu pergunto se o jogador acerta na bola e de seguida mata um jogador, não é falta?