Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

Nserra

pelo menos tinhamos uma alternativa, neste momento a unica alternativa é o Airton.... Agora comparares o P.Ferreira ao Peixoto é que não lembra a ninguem

Red skin

Humm... melhor jogador q o Luís Filipe, mas inferior ao Maxi, que é mais novo! N vejo a utilidade da contratação, a n ser q venha ganhar muito pouco, tipo Coentrão antes de renovar...

Theroux

O Ancelotti não se queixa, esta época já lhe deu 529 minutos!

Van Hooijdonk

Não é um extraordinário jogador, mas não deixa de ser um excelente futebolista, muito inteligente tacticamente, defende bem e trabalha imenso para a equipa, por isso é que o Mourinho o contratou por uma brutidade de dinheiro.

Mas neste momento nós temos o Maxi, e a idade do Paulo e o seu ordenado não justifica a sua contratação.

Ferreira29

Não presta, mas lá vai ele ser titular outra vez neste Chelsea... agora na Champions League.

crslb

Citação de: Ferreira29 em 19 de Outubro de 2010, 17:12
Não presta, mas lá vai ele ser titular outra vez neste Chelsea... agora na Champions League.

obvio, quem querias q o Anceloti metesse ?

chharlie

vai ser titular porque nao ha melhor que ele para jogar, o paulo ferreira ta po chelsea como esta o cesar peixoto po benfica, so jogam quando o gajo da posiçao deles ou esta lesionado ou nao pode jogar na posiçao por varios motivos

se me perguntarem queres o paulo ferreira no benfica, quero mas para isso tem que o luis filipe bazar porque se agora pouco joga entao se o ferreira viesse deixava de jogar e caso aceite reduzir e muito o salario que aufere no chelsea

SLBenfica_Passion

Citação de: chharlie em 19 de Outubro de 2010, 18:40
vai ser titular porque nao ha melhor que ele para jogar, o paulo ferreira ta po chelsea como esta o cesar peixoto po benfica, so jogam quando o gajo da posiçao deles ou esta lesionado ou nao pode jogar na posiçao por varios motivos

se me perguntarem queres o paulo ferreira no benfica, quero mas para isso tem que o luis filipe bazar porque se agora pouco joga entao se o ferreira viesse deixava de jogar e caso aceite reduzir e muito o salario que aufere no chelsea

Sim até porque o Chelsea tem tantas dificuldades em arranjar um jogador como o Benfica. Se eles se queixassem tanto do Paulo Ferreira não tinham ido já buscar alguém melhor, querem ver.

The Hurricane

Se as condiçoes da sua vinda sejam as mais adequadas por mim sim.

LEV

Para bem da imagem do Benfica, espero que o Paulo Ferreira não venha.  ::)

sammer

Citação de: LEV em 21 de Outubro de 2010, 17:01

Pois, a imagem do Chelsea também está denegrida por ele lá jogar. É titular do líder da Premier League e de uma das melhores equipas da actualidade.

LEV

Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2010, 17:03
Citação de: LEV em 21 de Outubro de 2010, 17:01

Pois, a imagem do Chelsea também está denegrida por ele lá jogar. É titular do líder da Premier League e de uma das melhores equipas da actualidade.

Eu não me referia às qualidades dele enquanto atleta e sim ao facto de ele ser um ex-jogador do FC Porto.

No FCP ele ganhou vários títulos importantes, nomeadamente a Champions League, a Taça Uefa e trabalhou com o melhor/um dos melhores treinadores do mundo. O que significa que os melhores momentos da carreira dele estão indiscutivelmente ligados ao FCP. Mesmo que ele venha para o Benfica, quando ele terminar a carreira, o FCP vai ser sempre o clube que marcou a carreira dele ao mais alto nível, depois o Chelsea onde se consagrou campeão Inglês e só depois desses dois clubes viria o Benfica.

A Premier League é melhor do que a Liga Portuguesa, por isso a vinda dele para Portugal (seja para que clube for) vai ser vista como uma fase descendente da carreira, logo o clube que o comprar  vai ficar com a sua imagem associada a esse descer de carreira.

Isto é só a minha opinião, qualquer user tem o direito de discordar, penso que não fui suficientemente clara no primeiro post, mas era a isto que me referia e não ao Paulo Ferreira enquanto jogador de futebol.

Só para terminar: eu, enquanto benfiquista não sou apologista de o Benfica ir buscar ex jogadores dos seus rivais mais directos, a não ser que o jogador em questão seja indiscutivelmente o melhor dos melhores na sua posição e seja benfiquista de coração. No caso do PF, não me parece que seja o caso.

Tiago_I_

Não é o que precisamos.

Prioridades:
1 - box to box
2 -defesa esquerdo
3 - extremo esquerdo

MxPxFx

Que nojo... detesto este jogador. Se é para comprar mais gajos velhos, caros, lentos e que não fazem falta nenhuma ao clube é preferível mandar vir os nossos putos.

MÁRIO RUI, PATRIC, SHAFFER e mais alguns que por aí andam, que são laterais e custaram dinheiro ao clube... mas acima de tudo, que merecem oportunidades!!!