Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 18 de Outubro de 2010, 16:55
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2010, 16:52
Agora sim estamos a falar como deve ser...

O salário que recebe torna-o proibitivo mas em termos de qualidade tinha lugar neste plantel... limpinho...

isso é óbvio, até porque não temos nenhum lateral direito suplente. não temos nenhuma alternativa ao maxi, especialmente tendo o ruben lesionado.

agora, para mim, não faz sentido contratar um jogador de 31 anos que tem um salário pelo menos 3 ou 4 vezes maior que o nosso titular. mesmo que ele baixe para metade, não faz sentido gastar uns 75 mil euros por mes no paulo ferreira. agora, se ele quiser vir receber uns 30 mil euros, se calhar a história seria outra

Claro... a vir, o que me parece impossível, nunca poderia ganhar mais do que o Maxi porque no Benfica tem que se pagar a qualidade, não é o currículo... se não é melhor do que o Maxi não pode ganhar mais do que ele...

Red skin

Tiago_I_

Alguma vez? bastante inferior ao Maxi Pereira apesar de ser um ligeiro upgrade ao Luis Filipe.
Preferia o regresso do puto Patric ou então que a prospecção arrange um "Halliche defesa direito"...
O Sr. Paulo Ferreira ganha demasiado para o que joga...

PATRÃO

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2010, 16:53
Citação de: PATRÃO em 18 de Outubro de 2010, 16:49
O Paulo Ferreira seria uma grande contratacao em Janeiro, pode jogar na direita ou na esquerda, mas a vir so por emprestimo ou a custo zero, o Benfica que nao de dinheiro por um gajo de 32 anos.
pensei q era mais novo... em janeiro vai fazer 32... entao so tem mais uma/2 epocas.
pois...por isso mesmo 2 epocas ou 2 e meia ja agora...polivalente, experiente, com qualidade, ja renunciou a seleccao, o que e uma vantagem para o clube...seria uma excelente contratacao.

Tiago_I_

Experiência internacional também o Veloso têm..e não é por isso que vai integrar o plantel para concorrer com o Maxi.
O Luis Filipe não serve.
O Amorim já o viu fazer bons jogos a defesa direito,acho que desenrrasca nos jogos que for necessário fazer na posição....
Precisamos de melhor...

Rusty Ryan

Paulo Ferreira???!!! Bom, já conseguiram estragar-me o dia.
Não basta já cá andarmos com o Luis Filipe...!!!

SLBenfica_Passion

Citação de: nightcrowler em 18 de Outubro de 2010, 16:51
mera curiosidade... qual será o salário dele? qual será o salário do maxi? e quanto estaria disposto a receber o p.ferreira para vir para a Luz?

sem estes dados acho que é impossível discutir bem esta possibilidade

Tanto os nossos dirigentes como ele principalmente, têm consciência que o ordenado vai ser bem mais reduzido do que o que aufere no Chelsea. E penso que isso não lhe cause transtorno, pois ao que parece ele quer regressar a Portugal e sabe perfeitamente quais as condições que os clubes portugueses lhe podem oferecer.

Gonçalo Santos

Isto nem é noticia, site que só serve para criar boatos .. se quer acabar em Portugal que pá para o Alvalixo, pois cumpre os requisitos da politica de contratações do Lumiar.

SLBenfica_Passion

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Outubro de 2010, 17:19
Paulo Ferreira???!!! Bom, já conseguiram estragar-me o dia.
Não basta já cá andarmos com o Luis Filipe...!!!

São parecidos. Um foi só campeão da Europa, o outro ....
nem sei o que diga quando vejo estes comentários, comparar o Paulo Ferreira ao Luis Filipe.. Nossa senhora, que futebol é que vocês andam a ver

FaNNatic10

Nunca gostei dele. Nem a custo zero o quero!

Jorge.P_

Não, obrigado...

Se for a custo 0 e a ganhar 500 ou 600 €, sim. E com Luis Filipe no pacote  :clap1:

crslb

Acaba por ser uma boa noticia, por foi anunciada pelo record, logo não é verdade de certeza  :dance:

Carrega Benficaaa

RAFL

não faz sentido irmos buscar um jogador de 32 anos, temos o maxi e deveriamos ter um mais novo a adaptar-se à realidade benfica, patric ou outro

RAFL

Citação de: SLBenfica_Passion em 18 de Outubro de 2010, 17:29
Citação de: nightcrowler em 18 de Outubro de 2010, 16:51
mera curiosidade... qual será o salário dele? qual será o salário do maxi? e quanto estaria disposto a receber o p.ferreira para vir para a Luz?

sem estes dados acho que é impossível discutir bem esta possibilidade

Tanto os nossos dirigentes como ele principalmente, têm consciência que o ordenado vai ser bem mais reduzido do que o que aufere no Chelsea. E penso que isso não lhe cause transtorno, pois ao que parece ele quer regressar a Portugal e sabe perfeitamente quais as condições que os clubes portugueses lhe podem oferecer.
por muito que baixasse seria sempre um salario elevado e um investimento sem retorno