Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

Já perdi a esperança.
Este está quase há tanto tempo....
quantos e quantos já estavam quase e depois viu-se...

entrecampos

Arrefeceu esta do Nolito.
Alguém sabe como anda o Rodrigo no Bolton e o alípio nos juniores?
abraço

RicardoSR

Calma, se realmente está apalavrado só o podemos confirmar em Janeiro pois supostamente não se pode abordar jogadores a menos de 6 meses do contrato acabar, por isso é normal não haver mais "notícias" nestes últimos dias.

johncleese

Citação de: ednilson em 28 de Dezembro de 2010, 12:20
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Dezembro de 2010, 12:14
não sei, mas é a minha opinião, acredito neste grande valor para reforçar a nossa grande equipa.

Bekambol, elucida lá aqui o pessoal sobre as caracteristicas do Nolito, já que o deves ter visto jogar uma catrefada de vezes tendo em conta que dizes ser um grande valor.

Eu já o vi jogar muitas vezes e já aqui postei sobre as características do Nolito. Se viesse era uma grande contratação, especialmente se tivermos em conta que só custaria o prémio de assinatura. De qualquer maneira, com o rumo que isto está a levar, parece-me que muito dificilmente vem para cá...

Mishkin

Eu já o vi jogar meia duzia de vezes e acho que era um bom valor a acrescentar a esta equipa. Para alem disso é uma excelente oportunidade de negocio, tendo em vista que "apenas" pagamos o premio de assinatura.
Contudo, também tenho a sensação de que não vem cá parar...mas espero estar enganado.

Gonçalo Santos

Está a demorar demasiado, duvido que venha.

SLBCARLOS

ainda nao assinou pelo madrid? sinceramente com a vinda do fernandez, nao vejo este gajo a vir para o slb.

bolas10

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Dezembro de 2010, 12:16
Citação de: entrecampos em 28 de Dezembro de 2010, 12:07
Citação de: d10s em 27 de Dezembro de 2010, 11:40
O Nolito encaixava bem no 4-3-3 da pré-época , no trio da frente descaído para o lado esquerdo.

Cardozo/Kardec
Nolito/Jara                               Saviola/Urreta

E ainda tínhamos o Nelson que podia jogar em qualquer posição na frente.
O nelson Oliveira pode jogar se estiver no plantel.
abraço

concordo, na minha opinião, o Nelson Oliveira poderia jogar se estivesse no plantel, é também um grande jogador que muito admiro.
Para o ano pode ser:

Funes Mori                                Saviola ?
                                        Kardec                                      Jara
                                  Nelson Oliveira                             Rodrigo

Albin                                                                                                          Nolito
Fernandez                                                                                                     Urreta

Aimar ?
                                                                   Gaitan
                                                                David Simão

PS: Não incluo o Salvio porque acho quase impossível ficar com ele!

pcssousa

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Dezembro de 2010, 12:26
Citação de: ednilson em 28 de Dezembro de 2010, 12:20
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Dezembro de 2010, 12:14
não sei, mas é a minha opinião, acredito neste grande valor para reforçar a nossa grande equipa.

Bekambol, elucida lá aqui o pessoal sobre as caracteristicas do Nolito, já que o deves ter visto jogar uma catrefada de vezes tendo em conta que dizes ser um grande valor.

amigo, não o vi jogar muitas vezes, só algumas e vi nele algumas características de que gostei, na minha opinião, fibra, vontade de jogar e agarrar um lugar numa grande equipa para poder mostrar e ser realmente um grande valor, tem na minha opinião bom e rápido drible e sentido de colocação de bola nomeadamente até nos desmarques e cruzamentos, desmarques própio (dele) e a desmarcar os colegas de equipa para podermos ter mais espaço de jogo, mas claro esta é a minha opinião, resumidamente.
um abraço de amizade benfiquista.
Se viesse para o Benfica seria um novo Simão, um Simão dos bons velhos tempos.

Tapion

este se vier só será confirmado a partir da data que se pode abordar um jogador tendo em conta os regulamentos.

Il Capitano

Admito que gostava que viesse.

Far(away)

Até pode assinar, mas cada vez mais acredito que está a usar o nome do Benfica para ter um grande contrato no Barcelona ou em outro qualquer lado.

lonstrup

não conheço o jogador, mas pelo perfil que vão traçando aqui no forum parece um bom reforço.

-Benfica!