Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Espero que venha. É um jogador muito interessante!

Tapion

Se se confirmar parece-me mesmo que o Gaitan vai mudar de posição. Porque com Fernandez e Nolito, fica-se com a parte esquerda preenchida com um jogador do genero do ramires e outro com menos preocupações defensivas.

Toronto_SLB

Nao gosto nada deste "romance".  Ja-se ouve deste jogador ha meses.  Ja' cheira a que esta' a' espera de outras ofertas em ligas superiores e por isso duvido muito que venha.

grosso

LOL! :D

Ouviram o comentario que esta mesmo no final desse link que puseram aí em cima?

"El Benfica parece que tiene 7 equipos, lo ficha todo"

LOL!  :2funny:

BC

eheheh até já os próprios espanhóis, argentinos e brasileiros sabem isso. LOL

RAFL

Citação de: jpereira em 03 de Janeiro de 2011, 20:25
Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2011, 20:14
A ver se vem, até porque não acredito que o Fernandez se imponha e o mais certo é ser recambiado para a Argentina daqui a 6 meses.

O que parece que é certo é que será impossível na próxima época termos ao mesmo tempo Nolito, Fernandez, Urreta e Gaitan para o lado esquerdo.
eu acho possivel
se a tactica po ano for 4-3-3
Nolito e urreta extremos esquerdos fernandez ala esquerdo e gaitan e salvio lado direito
depois ainda temos saviola jara e kardec
cardozo nao serve pa estes esquema e tb deve sair no final da epoca juntamente com coentrao
so espero que o D.Luiz fique para o ano
pois, mas na minha opinião o JJ deverá manter-se e claro está, deverá manter a tactica deste e do ultimo ano, alias, sou da opinião de não se andar a mudar de tacticas, esta é boa.

RAFL

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2011, 20:40
Nao gosto nada deste "romance".  Ja-se ouve deste jogador ha meses.  Ja' cheira a que esta' a' espera de outras ofertas em ligas superiores e por isso duvido muito que venha.
tb estava a pensar nisso, se já podia assinar desde dia 1.....já deveria ter assinado....tb me parece que se está a publicitar para aparecer o atletico de madrid ou a fiorentina (clubes que querem sempre os mesmos jogadores que o SLB)

KeEp

Era uma excelente contratação.

van33

A ver se vem, até porque não acredito que o Fernandez se imponha e o mais certo é ser recambiado para a Argentina daqui a 6 meses.

O que parece que é certo é que será impossível na próxima época termos ao mesmo tempo Nolito, Fernandez, Urreta e Gaitan para o lado esquerdo.
vou guardar este post.....

Benfiquismo

Vieri

Citação de: Benfiquismo em 03 de Janeiro de 2011, 22:31
Se vier que seja para jogar

O Nelito tem outros talentos além de jogar à bola?

kramxel²

Empresário "admite"????

Gentinha do caraças!

SLBCARLOS

ate os espanhois ja usam o BENFICA para tentarem valorizar os seus jogadores.

jpereira

Citação de: RAFL em 03 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: jpereira em 03 de Janeiro de 2011, 20:25

eu acho possivel
se a tactica po ano for 4-3-3
Nolito e urreta extremos esquerdos fernandez ala esquerdo e gaitan e salvio lado direito
depois ainda temos saviola jara e kardec
cardozo nao serve pa estes esquema e tb deve sair no final da epoca juntamente com coentrao
so espero que o D.Luiz fique para o ano
pois, mas na minha opinião o JJ deverá manter-se e claro está, deverá manter a tactica deste e do ultimo ano, alias, sou da opinião de não se andar a mudar de tacticas, esta é boa.
talvez mas entao o benfica anda a contratar mal
pq os jogadores ultimamente que teem vindo jogam melhor num 4-3-3
ex: gaitan jara fernandez salvio
e talvez seja a razao para que o benfica ande mt irregular
apesar de ja estar a melhorar por utlizar o 4-1-3-2 e antes era mais um 4-1-2-1-2 sem extremos
na pre epoca antes do jogo com o tottnham o benfica tinha utilizado umas 2 ou 3 vezes o 4-3-3 por isso marcavamos 4 ou 5 e verdade que sofremos bastante tb ainda pela adptaçao do roberto e o maxi coentrao e luisao ainda tavam de ferias ou a recuperar
mas pareceme claramente uma tactica que podera ser utilizada mais vezes para a proxima epoca pois e uma tactica de grandes equipas e que se pode desdobrar em mais 2 tacticas 4-5-1 no caso de jogos mais dificeis e 3-4-3 no caso de jogos com menor dificuldade

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2011, 23:02
ate os espanhois ja usam o BENFICA para tentarem valorizar os seus jogadores.
e é a comando da CIA, é esperar por mais relatorios do WikiLeaks para perceber o esquema