Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

BC

Espero que entre no lugar do Bruno César. Assim o JJ, continua a manter os 2 em altas, e tanto Nolito como o BC têm uma coisa em comum a dar ao Benfica - golos.

Misantropo

Hoje joga ele e o Bruno César, o Gaitán teve o problema muscular no jogo do Basel, por isso hoje mais vale descansar. Minha opinião.

Beduas

Citação de: mindfuck em 22 de Outubro de 2011, 12:31
Hoje joga ele e o Bruno César, o Gaitán teve o problema muscular no jogo do Basel, por isso hoje mais vale descansar. Minha opinião.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado acho até que B.César e Gaitán iam para o banco hoje.

pauletadias

x2

Meddler

xeriff

Citação de: pauletadias em 22 de Outubro de 2011, 13:16
x2
tua e a de muita gente menos a do treinador e ele é que manda

komytis

por vezes deve-se jogar com o elemento mais valioso, quanto mais não seja para inspirar respeito e temor ao adversário, é a minha opinião, não quero ver os defesas do beira mar descontraídos e serenos

Far(away)

Espero que seja titular hoje, com BC na outra ala.

Fazia descansar o Gaitán.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 14:20

Exactamente a minha opinião.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2011, 14:22
Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2011, 14:20

Exactamente a minha opinião.

Nota-se que o argentino está um pouco desgastado.

Temos outras boas opções, poupa-se o Gaitán e a competitividade mantém-se.

Edu

Penso que hoje é a tua vez, Nolito. Força!

joker17

se há jogador em quem confio és tu.. força! :slb2:

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2011, 13:15

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado acho até que B.César e Gaitán iam para o banco hoje.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado era um fortíssimo candidato à titularidade portanto quem apregoa à rotatividade hoje, poderia estar a pedir o descanso do Enzo ;)

Rei

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2011, 13:15

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado era um fortíssimo candidato à titularidade portanto quem apregoa à rotatividade hoje, poderia estar a pedir o descanso do Enzo ;)

Boa resposta. ;D