Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

sbremoved_28739

Hoje é para ser titular e pôr em panico a defesa aveirense logo desde o apito inicial.

Força!

pauletadias

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2011, 13:15
Citação de: mindfuck em 22 de Outubro de 2011, 12:31
Hoje joga ele e o Bruno César, o Gaitán teve o problema muscular no jogo do Basel, por isso hoje mais vale descansar. Minha opinião.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado acho até que B.César e Gaitán iam para o banco hoje.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado era um fortíssimo candidato à titularidade portanto quem apregoa à rotatividade hoje, poderia estar a pedir o descanso do Enzo ;)

Boa resposta. ;D

O Enzo pode ser bom, mas no Benfica nao mostrou nada! Ate o Urreta mostrou mais na pre epoca, e foi "despachado"... por isso nao percebo como dizem que o Enzo era habitual titular se nao estivesse lesionado...

Far(away)

Porque estando em boas condições físicas é um grande jogador.

E vai demonstrá-lo.

magoslb

Citação de: pauletadias em 22 de Outubro de 2011, 16:48
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2011, 15:54
Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2011, 15:38
Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2011, 13:15
Citação de: mindfuck em 22 de Outubro de 2011, 12:31
Hoje joga ele e o Bruno César, o Gaitán teve o problema muscular no jogo do Basel, por isso hoje mais vale descansar. Minha opinião.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado acho até que B.César e Gaitán iam para o banco hoje.

Se o Enzo Pérez não estivesse lesionado era um fortíssimo candidato à titularidade portanto quem apregoa à rotatividade hoje, poderia estar a pedir o descanso do Enzo ;)

Boa resposta. ;D

O Enzo pode ser bom, mas no Benfica nao mostrou nada! Ate o Urreta mostrou mais na pre epoca, e foi "despachado"... por isso nao percebo como dizem que o Enzo era habitual titular se nao estivesse lesionado...

Mas como é que podia ter mostrado?! 1ªjornada estava em bom plano, levou cacetada, fica no estaleiro, parecia que ia recuperar, eis que se fica outra vez, como se pode avaliar o que quer que seja? Enzo é óptimo jogador, quem investigou um bocadito, percebeu isso, vamos deixá-lo estar em campo para ver se vai carburar ou não.

SLB86

Nolitooooooooooooooooo  :flagglorioso:

SLB86

SLB86

SLB86

SLB86

SLB86

SLB86

PablitoAimar

Epa que ridiculo SLB86 olha o SPAM!

JoséTorres

Olha lá o spam pá.