Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 09:15
Jogam mal e todo o lado?
Como podes dizer que o Amorim joga mal ??  :tickedoff: O Amorim até a recuperar de lesões é dos melhores do Portugal.

Roy Kent

O Amorim não joga mal, mas por aqui é melhor que o Ramires.

Na realidade é um bom elemento para dar profundidade ao plantel do Benfica.

Quanto ao outro, recuso-me a falar desse sujeito.

Bekambol

parece-me um bom e promissor jogador, vamos ver se nos interessa e se resulta....

Edu

Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2010, 17:11
Citação de: Edu em 01 de Novembro de 2010, 17:06
Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2010, 17:03
Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2010, 16:51

Sinceramente, há pessoal que irrita. A ignorância é a maior inimiga da razão!

Querem opinar, vejam, nem que seja um resumo do BarçaB deste ano. Garanto que o nº9 do lado esquerdo vos vai agradar...ou então não, para poderem ser coerentes...

Jogador desiquilibrador por excelência, não sei se é o melhor para a nossa asa esquerda, mas que está ali escondido um craque disso tenho poucas dúvidas.
Esperem meio ano para ver onde está, duvido que cá...

Verdade. Tem bastante qualidade, na recepção, no drible, no último passe e no remate.
Nas 2 primeiras jornadas fez 3 assistências de grande qualidade para golo e em ambos os jogos (contra o Xerez e contra o Celta de Vigo) foi o melhor em campo, acima do Jonathan dos Santos ou do Thiago Alcântara, 2 jogadores que são presença assidua na equipa principal do Barça.
A minha única dúvida prende-se apenas com o facto de já termos nos nossos quadros um extremo dextro capaz de jogar á esquerda, com muita qualidade, que é o Urreta...
John, arranjas alguns links se faz favor?

Com certeza:

http://forum.rojadirecta.org/showthread.php?97029-Liga-BBVA-2010-11-%CDndice-partidos-en-descarga-%28-2%AA-Div-Copa-del-Rey-y-Supercopa%29&p=2543929&viewfull=1#post2543929

Obrigado :)

Miguelito22

Isto de criticar sem sequer conhecer ou ter visto o jogador é fantastico ;D

Bekambol

até me parece que seria um bom jogador para reforçar o benfica....

Patton

Citação de: Miguelito22 em 02 de Novembro de 2010, 13:08
É a coisa mais comum aqui neste forum... O ponto de referência é o fm...este provavelmente não aparece ou não é grande coisa no fm por isso não presta...

Gugans

Qual e melhor? o Nolito ou Candeias? Em que aspecto?

PB

Quando escrevi pela primeira vez neste tópico, tinha visto aqueles minutitos do Nolito contra o Maiorca. Depois de ver mais qualquer coisa, fiquei com a ideia que não é um jogador para o imediato.
Tem aquele toque de bola à Barça, bola coladinha ao pé, mexido e agressivo. No entanto, não é um jogador que desequilibre com grande regularidade durante o jogo. Pode estar 30 minutos sem fazer rigorosamente nada, no entanto, no minuto seguinte pode meter um colega na cara do guarda-redes.
Por fim, não é solução para agora. Talvez, daqui a 1/2 anos se faça jogador para o onze inicial.

luis___alex

nolito?
é pá
não me lixem
EM DEZEMBRO É PARA CONTRATAR TITULARES e não mais suplentes

Roy Kent

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 13:31
Citação de: Miguelito22 em 02 de Novembro de 2010, 13:08
É a coisa mais comum aqui neste forum... O ponto de referência é o fm...este provavelmente não aparece ou não é grande coisa no fm por isso não presta...

Sim porque eu até jogo FM à brava.