Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|OnE|

Que paulada Marco Morais.
Parecias o Ricardo Silva no sábado.

Rolha_L_Rum

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 16:33
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Janeiro de 2012, 16:25
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Janeiro de 2012, 15:59
bancou o Gaitán como eu previa, agora quero ver como vai ser...

Foi ele que lesionou o Nico?

se o Nolito não tivesse no Benfica, o JJ lançava o Gaitán no sábado.

Pudera, não tinhamos outro ;D

não me apetece arranjar argumentos, por isso, se calhar tens razão... lol

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 16:22
Citação de: Marco Morais em 16 de Janeiro de 2012, 16:17
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2012, 16:08
o nolito tinha 10 golos 3 assistencias. antes do jogo com o setubal
agora tem 11 golos e 4 assistencias. (1 golo e assistencia para o cardozo contra o setubal)

Acho curioso tu nem hesitares em classificar a assistência do Nolito como tal, ou seja, uma assistência em que o Cardozo tem que fazer este trabalho.   

http://youtu.be/szxLimyhgho?t=2m6s

E num lance parecido, como este  http://youtu.be/eVTcdHrzoRM?t=4s vens com a história de que não é assistência porque o Cardozo é que faz o trabalho todo sozinho.

ahahaha, ia buscar essa agora! ;D

estou a usar o mesmo criterio que voces usam.  para mim uma assistencia e um jogador isolar o companheiro de frente ao GR, ou fazer um passe em que  o colega so tem que encostar a bola la para dentro. 

todo o resto nao acho que seja uma assistencia ( o lance do gaitan para cardozo naite, lance do gaitan para nolito rio ave, e mesmo o nolito para cardozo setubal).

mas como voces dizem que um jogador fazendo um passe para outro e se esse tiver que tirar jogadores da frente e se marcar golo. e considerada uma assistencia. 

entao estou a usar o mesmo criterio.   mas pelos vistos agora isso ja nao vos agradou, em ver os numeros do nolit sempre a subir cada vez que e titular.

depois do jogo todo mundo so falava do golo, e ninguem falou da assistencia dele para cardozo,
mas no topico do gaitan nao se calavam com a assistencia.

|OnE|

Mas já reparaste que só tu é que te chateias com isso?

NicolasTeixeira

SLBCARLOS, dizer isto

"  mas pelos vistos agora isso ja nao vos agradou, em ver os numeros do nolit sempre a subir cada vez que e titular. "

quando comentei isto :

Citação de: NicolasTeixeira em 15 de Janeiro de 2012, 15:52
O Jesus fez e está a fazer um grande trabalho com o Nolito, consegui torna lo num extremo, ou num médio, tornou o muito mais jogador de equipa, e claro, devido a grande qualidade que tem, continuou a ser um finalizador nato. Grande sorte temos nós em termos Nolito ou BC ou Gaitan sempre como joker no banco.

mostra o tipo de pessoa que és, um HATER do Nico simplesmente,

na tua cabeça não é possível ter ambos valor, ou é um ou outro...

E, nunca na vida festejei menos 1 golo por ser este ou aquele a marcar.

fil85

Marco Morais

O 3 são assistências.

Tu é que vieste com o argumento de que a assistência do Gáitan contra o United não era porque o Cardozo teve que fazer aquele trabalho, desvalorizando o lance do Gáitan, ora, confrontado com o mesmo tipo de lance e para não seres mal visto já vens dizer " Ai só utilizo o mesmo critério que vocês usam".

Tu daquela vez usaste o critério que te deu mais jeito e desta vez na hora de contabilizar mais uma assistência para o Nolito nem reparaste certamente no trabalho do Cardozo ,que na tua teoria, mandava a assistência do Nolito dar duas voltas.

Rolha_L_Rum

se não tivessemos uma grande equipa estas discussões não existiam... é bom sinal diga-se de passagem

God LetKo

NicolasTeixeira

Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Janeiro de 2012, 16:45
se não tivessemos uma grande equipa estas discussões não existiam... é bom sinal diga-se de passagem

Ora..

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 16:42
SLBCARLOS, dizer isto

"  mas pelos vistos agora isso ja nao vos agradou, em ver os numeros do nolit sempre a subir cada vez que e titular. "

quando comentei isto :

Citação de: NicolasTeixeira em 15 de Janeiro de 2012, 15:52
O Jesus fez e está a fazer um grande trabalho com o Nolito, consegui torna lo num extremo, ou num médio, tornou o muito mais jogador de equipa, e claro, devido a grande qualidade que tem, continuou a ser um finalizador nato. Grande sorte temos nós em termos Nolito ou BC ou Gaitan sempre como joker no banco.

mostra o tipo de pessoa que és, um HATER do Nico simplesmente,

na tua cabeça não é possível ter ambos valor, ou é um ou outro...

E, nunca na vida festejei menos 1 golo por ser este ou aquele a marcar.

hater do nico?? lol   
talvez seja mais hater do JJ quando ele brinca aos afilhados.

o nolito desde que chegou sempre jogou melhor que o nico e b.cesar. ainda estou para perceber como fui parar ao banco.
quando o JJ parou de brincar aos afilhados e o nolito regressou a titularidade, regressamos ao bom futebol/goleadas.

agora virem dizer que o JJ faz bem rodar??  chamam aquilo RODAR??  lol
o gaitan e tipo um soneca 2.0. e joga na direita,  o b.cesar na direita ainda joga alguma coisa, na esquerda e um ZERO.

por isso da maneira que o nolito tem vindo a jogar e titular indiscutivel na ESQUERDA.

e a haver rotatividade tem que ser entre gaitan e b.cesar na direita.

Van Hooijdonk

A conversa dos afilhados já enjoa...

Francescoli

O Nolito é futebol de rua no seu máximo esplendor!

Quanta alegria a jogar, é contagiante!!!!

Se não fosse por mais nada, obrigado Nolito!

:slb2:

|OnE|

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Janeiro de 2012, 16:57
A conversa dos afilhados já enjoa...
Até porque o Padrinho é presidente de outro clube.

SLBCARLOS

Citação de: Marco Morais em 16 de Janeiro de 2012, 16:44
O 3 são assistências.

Tu é que vieste com o argumento de que a assistência do Gáitan contra o United não era porque o Cardozo teve que fazer aquele trabalho, desvalorizando o lance do Gáitan, ora, confrontado com o mesmo tipo de lance e para não seres mal visto já vens dizer " Ai só utilizo o mesmo critério que vocês usam".

Tu daquela vez usaste o critério que te deu mais jeito e desta vez na hora de contabilizar mais uma assistência para o Nolito nem reparaste certamente no trabalho do Cardozo ,que na tua teoria, mandava a assistência do Nolito dar duas voltas.
eu ja te expliquei o que PARA MIM acho ser assistencia ou nao.   e dei exemplos disso.
que as pessoas que so olham para as estatisticas podem ficar com ideias erradas para o que acontece no jogo.

como lances desses contam como assistencias nao quer dizer que o jogador que ficou com a assistencia seja mais desiquilibrador que outro.

como ja disse a muito tempo.  voces etc.. acham que uma assistencia e do jogador que fez o ultimo passe para o jogador que marca.
EXEMPLO.
gaitan passa a bola ao aimar,  o aimar pega na bola  no meio campo corre com a bola finta 2/3 jogadores e marca golo.   e depois gaitan passa a bola ao cardozo e o cardozo finta 2 jogadores e marca golo.

final do jogo para VOCES ou para as estatisticas conta como o gaitan 2 assistencias. QUANDO ELE NAO TEVE MERITO NENHUM NO LANCE. o merito fui de quem marcou.

o nolito no mesmo jogo  mete a bola 4 vezes no cardozo que este so tinha de a encostar para a baliza e FALHOU TODAS(tipo falhanco com o maritimo)

para voces dizem logo que o gaitan jogou melhor porque teve 2 assistencias.
mas se olharem para o jogo o nolito fez bem mais.