Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smile

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2011, 03:23
OJOGO mesmo depois do jogador dizer que não, volta afirmar que ele assinou mesmo... Não custumam falhar.

A mim tb me parece que o Jogador esta a esconder o jogo, e talvez tenha mesmo assinado.

x2

nevers0ft

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2011, 03:23
OJOGO mesmo depois do jogador dizer que não, volta afirmar que ele assinou mesmo... Não custumam falhar.

A mim tb me parece que o Jogador esta a esconder o jogo, e talvez tenha mesmo assinado.
Alias tivemos um exemplo muito bom no mercado de inverno com o Carole que quando começou a surgir na imprensa tambem disse que ainda nao havia nada e que a Lazio estava interessada... Ou seja parece me estrategia do clube manter o secretismo que acho correcta ate para tentar manter as relaçoes com os clubes de onde os jogadores...

Alias o unico que confirmou logo foi o Mora e esta se a ver o problema que esta a ser com Fifa e tudo ao barulho...

pedroslb18

Ele sabe que se afirmar que ja assinou, muito dificilmente joga mais pelo Barça A (e mesmo pelo Barça B é capaz de deixar de ser a estrela). Se continuar a dizer que nao assinou (e nao estou a dizer que assinou, duvido que ja tenha assinado) ira continuar a ser chamado pro banco nos jogos mais faceis, e pode conseguir uns minutos aqui e ali.

A razao de ele nao ter assim tantos jogos é que chegou ao Barça com 21/22, nao é da cantera deles.

Far(away)

Citação de: brunovet em 08 de Fevereiro de 2011, 21:27
Citação de: ASMor em 08 de Fevereiro de 2011, 20:02
no jornal o jogo diz que já é nosso
O jornal jogo é parte integrante do sistema. Tudo o que vem nesse jornal para mim é lixo.

Por acaso, é o jornal que costuma mais acertar no que toca a contratações do Benfica.

iSLBenfica

Nãi se se o Nolito virá, mas se vier será uma contratação tremenda.

KwiK

Se fosse muito mau, o Pep não diria quase todas as semanas que espera que se mantenha no clube porque é um bom activo.

O facto de jogar na equipa B não quer dizer nada.

Até é capaz ser preferível, porque se o emprestassem a um clube como o Getafe, jogaria, mas não interiorizava o sistema de jogo do Barça, a filosofia de campo que é única no mundo.

A meu ver, mais vale ter um jogador a rodar nos "meus" quadros, e aperfeiçoar as questões técnico-tácticas, do que andar a correr vários clubes no mesmo campeonato.

Como tal, se vier só deve ser visto para já como mais um para ajudar.

BC

Uma coisa também é certa, ojogo em relação a contratações para o Benfica raramente erra. Até porque não tem nada a perder ,muito menos a ganhar... em inventar.

E como já disseram e bem... o empresário do Carole bem disse a TSF ou coisa do genero, que com o Benfica nada estava tratado e que a Lázio estava interessada.
Pois bem, passado um dia já ele tinha dito ao treinador que no próximo ano viria para o Benfica e que não queria assinar novo contracto.

Tal como Wass, Rodrigo Mora e Nolito mais para a frente se saberá oficialmente se são ou não reforços.

MIRKO

Citação de: BC em 09 de Fevereiro de 2011, 11:07
Uma coisa também é certa, ojogo em relação a contratações para o Benfica raramente erra. Até porque não tem nada a perder ,muito menos a ganhar... em inventar.

E como já disseram e bem... o empresário do Carole bem disse a TSF ou coisa do genero, que com o Benfica nada estava tratado e que a Lázio estava interessada.
Pois bem, passado um dia já ele tinha dito ao treinador que no próximo ano viria para o Benfica e que não queria assinar novo contracto.

Tal como Wass, Rodrigo Mora e Nolito mais para a frente se saberá oficialmente se são ou não reforços.

O caso o Wass e Mora acho que é certo, um já fala á benfica o outro até o presidente dele se veio chorar á semelhança do presidente do Nantes, agora o Nolito, é um caso mais complicado, é um jogador que tem tem mercado em Espanha e de certeza que ainda vai ter propostas, para além de o próprio ter afirmado que n assinou com ning e  a prioridade é ficar em Barça.

SLBaco

Aqui à uns tempos quando vendemos o Simão sempre achei, que retornaria ao Benfica...

Só não me tinha apercebido que vinha ainda mais novo e disfaraçado com um nome Espanholado.

Mas a qualidade é a mesma

Tbosspt

Vi um jogo dele a jogar pelo barca no outro dia..Pareceu ser bom jogador..Se vier de borla ainda melhor !

FranciscoSilva

Citação de: SLBaco em 09 de Fevereiro de 2011, 14:28
Aqui à uns tempos quando vendemos o Simão sempre achei, que retornaria ao Benfica...

Só não me tinha apercebido que vinha ainda mais novo e disfaraçado com um nome Espanholado.

Mas a qualidade é a mesma

De certeza? Uma coisa é dizer que é um bom jogador, mas já estamos a dizer que é tão bom quanto o Simão...

Jonex

franciscoafonso

Já não vai fazer golitos por nós?

Juvelacio

O Record já esfrega as mãos para um 0-0 onde ele seja a grande estrela.

cosmedam

É natural que até ao fim da época o jogador desmenta qualquer acordo com o Benfica, foi claramente aconselhado a fazé-lo e o facto de respeitar o actual clube enquanto tiver contrato só lhe fica bem. O Mora é que falou demais.

Se o Nolito já falasse abertamente à Benfica arriscáva-se a ficar encostado o resto da época com quase 20 jogos ainda por disputar na Liga Adelante... e mesmo que continuasse a ser aposta no onze bastava uma exibição menos conseguida para ser fortemente criticado e acusado de já estar com a cabeça noutro sitio. Ele que continue a jogar como até ao momento, está a fazer uma grande época.