Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2011, 12:59
Red Skin,

a partir do momento em que optas por manter o mesmo treinador de uma época para a outra aumentam em 50% as hipóteses de um jogador vingar.

Jesus conhece a equipa que tem , Jesus conhece os jogadores que está a contratar , Jesus vai cá estar para o ano.
Gostava de ver onde vais buscar essas percentagens heheheheheh :P

Qt ao 2º paragrafo, espero q conheça, embora isso vale o q vale...

lonstrup

é uma questão de senso comum. se continua o treinador vai continuar o estilo de jogo, a equipa tipo, o treinador conhecerá melhor os pontos fortes e fracos, logo poderá integrar melhor os reforços.

Zaratustra

Citação de: bruno_ em 10 de Fevereiro de 2011, 12:53
Nao acho que o Yebda tenha sido um mau negócio....

Já agora vamos ver se não vão ter que engolir essa boquinhas do craque, cracalhão no futuro...

Ter sido elogiado pelo guardiola que publicamente disse que o queria no Barça é um bom cartão de visita, vamos ver...
o yebda nao fracassou, com o quique era titular, com o jesus... nao encaixava no sistema

Red skin

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2011, 13:05
é uma questão de senso comum. se continua o treinador vai continuar o estilo de jogo, a equipa tipo, o treinador conhecerá melhor os pontos fortes e fracos, logo poderá integrar melhor os reforços.
Concordo com o q dizes... estava-me a referir era à percentagem hehehehe, se calhar é mais 30%... vá....

Il Capitano

Far(away)

Temos jogadores emprestados na liga principal portuguesa que não merecem muito destaque. Este joga na liga adelante, marca um golo, aqui, outro ali, faz uma assistência aqui, outra ali, e é um achado.

Far(away)

Não estou a dizer que não seja um bom jogador atenção. Mas acho curioso.

Far(away)

Então, em que ficamos?

ehehehe

johncleese

johncleese

Citação de: Far(away) em 13 de Fevereiro de 2011, 00:05
Temos jogadores emprestados na liga principal portuguesa que não merecem muito destaque. Este joga na liga adelante, marca um golo, aqui, outro ali, faz uma assistência aqui, outra ali, e é um achado.

Isso para a minha análise conta muito pouco. De que nacionalidade é, se joga na 1ª ou na 3ª divisão. Já vi muitos jogos do Nolito, 5 na equipa principal do Barça e mais 6 ou 7 na equipa B, e o que analiso é a qualidade do jogador, que é enorme. Apenas isso. Nem é por já ter 8 golos e 9 assistências na 2ª Liga Espanhola...

Universo Benfica

Marcou 1 golo, o outro foi autogolo...

cosmedam

Citação de: johncleese em 13 de Fevereiro de 2011, 00:10
Citação de: cosmedam em 13 de Fevereiro de 2011, 00:07
Citação de: johncleese em 13 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: Il Capitano em 12 de Fevereiro de 2011, 23:52
Mais um golo hoje.

1 golo e 2 assistências...

2 golos e 1 assistência  O0

Para mim aquilo é um autogolo, mas foi uma grande jogada do Nolito...

Sim é capaz... o próprio Nolito reconheceu no fim do jogo que foi autogolo, mas oficialmente deram-lhe o golo a ele.

Um golo uma assistência e uma assistência para autogolo vá  ;D