Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Citação de: NN_SLB em 13 de Fevereiro de 2011, 16:31
Substituir Salvio? Pagamos 2 milhoes po mandar embora? e os 3.5 milhoes do Reyes?

Ja ta na altura do Atletico pagar o que deve!
Sonhador, sonhador .. mas ao menos a sonhar ..

cosmedam

Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2011, 13:17
Citação de: cosmedam em 13 de Fevereiro de 2011, 00:28
Mesmo assim não foi das suas melhores exibiçoes esta época, foi isso sim muito eficaz... fez uma grande jogada que acabou por dar em golo pelo lado direito, um golo mesmo ao cair do pano e ainda falhou uma ocasião clarissima na primeira parte frente a frente com o GR do Cartagena.

Só vi a primeira parte e o final da segunda mas gravei o jogo todo, vou começar a fazer upload do mesmo, assim que puder meto cá pra quem quiser ver a partida completa.

Bota isso. Não sabes de mais nenhum sitio onde o pessoal consiga aceder a todos os jogos, nem que seja resumos, do Barça B?

Não, lá nisso o site do jornal as é o mais completo que conheço nesse aspecto, tem lá os resumos todos organizadinhos por jornadas... o site do Canal +, um dos canais que detém os direitos de transmissão da segunda liga espanhola, também tem resumos dos jogos mas é capaz de ter as mesmas restricçoes geográficas para o visionamento dos videos fora do território espanhol, não sei.

O jogo de ontem gravei mas só porque passou em sinal aberto na MarcaTV... a totalidade dos jogos acho que não há, até porque na Liga Adelante nem todos eles têm transmissão televisiva.

Ainda relativamente à questão dos resumos do Barça B desta época, vou já tratar disso.

cosmedam

Resumos dos jogos do Barça B, liga Adelante 2010/2011:

Prácticamente todos eles estavam já disponíveis no youtube, mas assim ficam aqui de forma mais ordenada cronológicamente sendo possível acceder aos mesmos mais directamente... é só clicar no jogo em questão.

J01. Celta Vigo 1 - Barcelona B 2 / 28.08.2010
J02. Barcelona B 2 - Xerez 1 / 05.09.2010
J03. Cartagena 5- Barcelona B 1 / 11.09.2010
J04. Barcelona B 2 - Elche 0 / 18.09.2010
J05. Barcelona B 1 - Numancia 0 / 26.09.2010
J06. Córdoba 2 - Barcelona B 0 / 03.10.2010
J07. Barcelona B 3 - Tenerife 1 / 10.10.2010
J08. Gimnàstic 1 - Barcelona B 1 / 16.10.2010
J09. Barcelona B 0 - Huesca 1 / 23.10.2010
J10. Alcorcón 1 - Barcelona B 3 / 31.10.2010
J11. Barcelona B 4 - Villarreal B 1 / 16.11.2010
J12. Granada 4 - Barcelona B 1 / 13.11.2010
J13. Barcelona B 1 - Recreativo 1 / 19.11.2010
J14. Betis 2 - Barcelona B 2 / 08.12.2010
J15. Barcelona B 0 - Valladolid 0 / 04.12.2010
J16. Albacete 2 - Barcelona B 2 / 12.12.2010
J17. Barcelona B 1 - Ponferradina 1 / 19.12.2010
J18. Las Palmas 2 - Barcelona B 2 / 02.01.2011
J19. Barcelona B 1 - Girona 2 / 08.01.2011
J20. Salamanca 2 - Barcelona B 3 / 15.01.2011
J21. Barcelona B 1 - Rayo Vallecano 2 / 22.01.2011
J22. Barcelona B 1 - Celta Vigo 1 / 29.01.2011
J23. Xerez 1 - Barcelona B 0 / 04.02.2011

Desempenho do Nolito em materia de golos e assistências até ao momento:
9 Golos e 8 Assistências
Golos: J4, J5, J7, J8, J11, J16, J18, J24 (2)
Assistências: J1, J2, J3, J7, J10, J16, J18, J24

O jogo completo do Barça B deste fim de semana espero colocá-lo aqui amanhã.

Redady

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20110214/54113820446/noticia/aumenta-el-interes-en-que-nolito-siga.html

Aumenta el interés en que Nolito siga

Su gran partido ante el Cartagena alimenta la confianza de Pep en el delantero

El extraordinario encuentro que completó Nolito en la victoria del pasado sábado del Barça B ante el Cartagena (3-0) no hizo más que reafirmar la intención de que el extremo izquierdo del filial se quede en el FC Barcelona y pueda ayudar la temporada que viene a mantener el nivel del primer equipo. Pep Guardiola no se ha escondido en las últimas fechas y ha manifestado abiertamente que le gustaría que el delantero andaluz continuara en la disciplina azulgrana. Sólo una oferta del Benfica, que le estaría poniendo sobre la mesa un contrato de entre cuatro y cinco temporadas a razón de casi un millón de euros por cada una de ellas, se interpone en ese deseo de Guardiola, aunque la oferta barcelonista para la renovación de un contrato que finaliza el próximo junio cada vez se acerca más a lo que dan los portugueses.

Mientras el futuro se aclara o no, Nolito continúa brillando. Ante el Cartagena, fue el autor del gol que cerró el marcador al filo del último minuto, y también participó en los otros dos tantos. Dio una asistencia a Jonathan Soriano en el 1-0 y suya fue la jugada que acabó en autogol en el 2-0.

Su constante martilleo de la banda izquierda del ataque fue un recurso siempre peligroso para el equipo que entrena Luis Enrique, algo habitual también el resto de temporada.

"No cierro ninguna puerta"

Mientras se resuelve o no su futuro, el jugador continúa lanzando el mismo mensaje desde hace meses, que está abierto a todo. Es lo que reiteró tras el partido del sábado. Nolito afirmó que "yo no me cierro ninguna puerta a día de hoy, ni la de seguir aquí ni la de ir a otro sitio. ¿El Benfica? De eso habláis más los medios que yo", comentó. Está en manos del club azulgrana convencer al delantero de que se quede y sea una pieza importante en el futuro del Barça, tal y como desea Guardiola

cosmedam

O Nolito já é nosso... disso já não me restam quaisquer dúvidas, é a 7ª opção no ataque do Barça. Villa, Pedro, Messi, Bojan, Jeffren, Afellay; todos eles à frente do Nolito nas escolhas de Guardiola para a equipa principal. E ainda se fala na Catalunha da provável contratação de Neymar para a nova época...

Só se fosse muito burro é que ele continuava em Barcelona. Ainda não fala à Benfica simplesmente porque foi aconselhado a não fazé-lo, e acho muito bem.

Ludwig van

Esse golo na jornada 18 não é dele. É do nº8.

tugafabio90

mesmo assim grande trabalho cosmedam muito obrigado!!

franciscoafonso

Citação de: NN_SLB em 13 de Fevereiro de 2011, 16:31
Substituir Salvio? Pagamos 2 milhoes po mandar embora? e os 3.5 milhoes do Reyes?

Ja ta na altura do Atletico pagar o que deve!
Mandem o Nilton lá para a porta. "Paga o que deves pá"

hiend

Espero ansiosamente pela confirmação desta possível contratação.

Penso igualmente que ela é possível graças não só à excelente reputação que a última época nos trouxe, mas também com outros dois factores:

- Começar-mos a exportar jogadores para os principais "tubarões" da europa

- Termos começado a ser "vistos" em Espanha, graças a Javi e Roberto, Aimar ou Saviola

A politica que permitiu estas contratações transformou o Benfica num clube muito mais apetecível para jogadores de certas nacionalidades, percebendo-se que é um local onde os jogadores são vistos e não um clube e um campeonato onde vão cair no esquecimento.

hiend

Noutro âmbito, o que me faz pensar que esta contratação está fechada é a total inexistência de clubes espanhóis interessados neste jogador do Barça a custo "0".

Será que se ainda houvesse hipótese de o contratar não haveria outros interessados??

Acho que o silêncio não é inocente.

andre__pereira

Grande trabalho cosmedam. Obrigado!

Ian

Profeta

Excelente trabalho cosmedam!! Acima de tudo espero que tenhas razão quanto à concretização deste negócio. Força e obrigado...

xirabaneco

Segundo um amigo meu, muito credivel, com relações junto da direcção, eu também tenho mas não gosto de fazer esse tipo de perguntas, confirmou-me que o Nolito já assinou pelo Benfica