Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Muito mal hoje, irreconhecível. Demasiado ansioso, demasiado perdido..

brankinho_gaspar

Citação de: JackDonaghy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28
"O que é que tens a dizer do Nolito, SLBCARLOS?" é uma atitudezinha um bocado patética, mas já vi 4 ou 5 posts do género espalhados pelos tópicos.

Tenham um bocadinho de tino.
Eu acho normal.

SLBCARLOS

2 chances de marcar, mais  1 em que desmarca o rodrigo mas que este nao soube dominar uma bola. se o fize-se so tinha o nilsson pela frente.  ganhou bastantes cantos.    e esteve bastante envolvido no ataque do benfica.

gaitan - falhou 1 golo de frente ao GR,   deu duas arrancadas para o naite e city ver,mas bem longe de criar perigo.   

e depois o nolito e que esteve pessimo e o gaitan e que fez um bom jogo. 


Eric Cartman

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: JackDonaghy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28
"O que é que tens a dizer do Nolito, SLBCARLOS?" é uma atitudezinha um bocado patética, mas já vi 4 ou 5 posts do género espalhados pelos tópicos.

Tenham um bocadinho de tino.
Eu acho normal.

É parvo. O rapaz é um bocado pró Nolito, mas isso é parvo.

brankinho_gaspar

SLBCARLOS, a sério, chega.

brankinho_gaspar

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: JackDonaghy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28
"O que é que tens a dizer do Nolito, SLBCARLOS?" é uma atitudezinha um bocado patética, mas já vi 4 ou 5 posts do género espalhados pelos tópicos.

Tenham um bocadinho de tino.
Eu acho normal.

É parvo. O rapaz é um bocado pró Nolito, mas isso é parvo.
A atitude é parva, o facto de algumas pessoas o terem feito é que acho normal

SLBCARLOS

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: JackDonaghy em 21 de Fevereiro de 2012, 00:28
"O que é que tens a dizer do Nolito, SLBCARLOS?" é uma atitudezinha um bocado patética, mas já vi 4 ou 5 posts do género espalhados pelos tópicos.

Tenham um bocadinho de tino.
Eu acho normal.

É parvo. O rapaz é um bocado pró Nolito, mas isso é parvo.
so defendo os melhores. e neste caso o nolito.  so  nao ando aqui a defender o artur, maxi, luisao, garay, witsel,  cardozo, aimar/rodrigo porque jogam sempre.  por isso o que eu ia estar a dizer deles?? para o JJ os deixar no banco?? lol

mas a malta aqui gosta de pegar nestas coisas para tentar tirar a credeblidade a que um gajo diz. 

mas os que defendem o gaitan sao o que?? e nao vejo aqui ninguem a dizer que este ou aquele user e pro-gaitan.  etc.. etc..

e entre defender 1 e o outro.   as exibicoes deles/ estatisticas esta a vista de todos de quem esta a ter uma melhor epoca.

brankinho_gaspar

SLBCARLOS, não me leves a mal, mas vai pastar.
Perdemos e tu parece que tás mais incomodado com a tua guerrinha Gaitan e Nolito (que jogou hoje, e mal pa crl).

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:36
SLBCARLOS, a sério, chega.
chega porque,  disse alguma mentira?? 

fred9

Só leio porcaria.

O Nolito é um belo jogador e continuará a ser. Hoje esteve menos bem... Ainda assim procurou fazer o seu jogo... Teve azar.

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
SLBCARLOS, não me leves a mal, mas vai pastar.
Perdemos e tu parece que tás mais incomodado com a tua guerrinha Gaitan e Nolito (que jogou hoje, e mal pa crl).
sim toda a equipa jogou mal, gracas ao catedratico querer jogar na tactica suicida fora de casa.

agora o nolito esteve melhor que o gaitan no jogo,  nao quer dizer que fez um bom jogo. 

mas porque nao tem a mesma attitude com os users que dizem que o gaitan fez um grande jogo??   oh wait....

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
SLBCARLOS, não me leves a mal, mas vai pastar.
Perdemos e tu parece que tás mais incomodado com a tua guerrinha Gaitan e Nolito (que jogou hoje, e mal pa crl).
sim toda a equipa jogou mal, gracas ao catedratico querer jogar na tactica suicida fora de casa.

agora o nolito esteve melhor que o gaitan no jogo,  nao quer dizer que fez um bom jogo. 

mas porque nao tem a mesma attitude com os users que dizem que o gaitan fez um grande jogo??   oh wait....
Dude give it a rest...
Caga nisso por hoje. A sério.

JackDonaghy

Calai-vos foda-se, e ide ver a NBA!

brankinho_gaspar


KATSO75

perdeu 2 golos feitos mas deu o litro, não correu bem!dia para esquecer